Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Desirée
Noivo Principiante Fevereiro 2022 São Paulo

Porque é tão caro Make e hair pra Noiva?

Desirée, dia 3 de Dezembro de 2019 às 03:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Galera me ajudem?
Queria muito fechar Make e cabelo mas tenho alguns pontos.
Sempre que faço orçamento sem falar que sou noiva é muito absurdamente descrepante o valor.Outra coisa, eu sou super chata e perfeccionista e nunca gostei da maquiagem de outras pessoas em mim. Ser a que tem a possibilidade de testar antes, combinar a Make como eu quero?
Vcs tem alguma dica? Conselho? Experiência? Me contem tudoooo, sou de SP.

9 Respostas

Última atividade por Desirée, dia 3 de Dezembro de 2019 às 19:01
  • Desirée
    Noivo Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada meninas! Se alguém tiver ideia de preço e indicação me manda 😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tudo feito a base de ouro rsrsrs

    brincadeiras a parte.

    Acho que não é uma coisa cara... Não é só da maquiagem e cabelo que estamos falando. Estamos falando de um SONHO. Para a realização disso, o profissional precisa ser valorizado, os seus produtos são de última linha.. sabe? Engloba muita coisa.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu também sou fresca e foi por isso que paguei caro e não me arrependo.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Smiley ring

    As meninas te explicaram super bem o motivo da make ser mais cara.

    Como você tem bastante tempo até o seu dia C, procure bastante até encontrar os profissionais com o melhor custo benefício. Se quiser pesquisar pelo site, te facilito o link:

    Beleza noivas Osasco

    Um beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu nunca falava que era noiva pra maioria das coisas de casamento, mas make é uma coisa diferente: maquiagem diferente, mais resistente, acabamento para fotos, além de todo o "cuidado" com a noiva no dia. Caso você não queira, feche uma maquiagem comum em algum salão, mas tenha em mente que elas podem te atrasar, ou não ficar do jeito que sempre quis.
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente os pacotes para noivas já incluem os testes.
    É muito caro mesmo noivinha!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Infelizmente é caro!


    E é imprescindível o teste de make e penteado.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a Make da Noiva e mais cara pq ela demanda mais cuidado, a noiva chora , traspira , tira varias fotos com luzes diferentes e precisa sempre estar perfeita, os produtos são de uma longa duração, o profissional acaba ficando mais tempo com uma noiva logo o custo maior ( Maior não quer dizer extremamente discrepantes) . Geralmente é feito sim um teste antes para saber como vc quer a maquiagem , como a sua pele vai se adaptar , esse teste também faz o valor da maquiagem ficar mais elevado, geralmente uma madrinha não faz isso.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa, eu sou maquiadora e acho que posso responder sua pergunta! Os produtos que são utilizados em uma make de noiva nem sempre são os mesmos de uma make convencional. A make da noiva precisa durar, aguentar lágrimas, beijos e tudo mais. A maior parte dos maquiadores oferecem o serviço de teste sim! Geralmente entre 30 ou 15 dias antes do evento acontece o teste da make. Boa sorte 🍀 ✨🎉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas