Olá noivinhas hoje venho compartilha o por que não fiz festa de casamento.
Na época que estava mexendo com a organização nos meus planos ia fazer a festa, mais fiquei muito triste com algumas coisas que eu ouvi e vi acontecer.
Algumas pessoas começaram a falar que só ia no meu casamento se caso tivesse festa, se caso.
A família do meu noivo infelizmente não ia ajudar e estava convidando mais gente que eu, e ainda ouvi deles que a minha obrigação era banca a festa para todos.
Minha tia lá de SP disse que não ia vim para meu casamento comer bolo não, ela queria vim para curtir um festão, disse que não ia gastar dinheiro à toa pra vim e não ter nada.
Meu pai faltando 2 meses para o casamento fico desempregado e ele que ia me ajudar na festa.
Então por esses motivos não fiz a festa, sei que a festa é um sonho para muitas noivinhas, era pra mim também, mais desencantei. Infelizmente as pessoas são assim, sei que não podemos dar ouvidos a elas, mais é complicado.
Se fosse casar hoje seria bem diferente sabe, faria uma cerimônia com máximo 120 pessoas e faria um jantar bem gostoso, só com as pessoas mais próximas e escolheria a dedo as famílias, por que tem gente que é da família, mais não parece que é sabe.
Não tivemos festa, mais passamos a nossa lua de mel no lugar maravilhoso e incrível.