Última atividade por Estela, dia 23 de Novembro de 2017 às 15:35
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai sim, isso é compreensível rs, mas o mais importante é o amor no dia a dia e celebrar isso, seja como for, cada um a sua maneira 😍
Sempre pode acontecer esse tipo de crítica, mas depende do perfil dos convidados. Ha pessoas que mesmo sabendo que fulano é falso e continua convidando a pessoa para tudo. Casamento não é churrasco, a lista de convidados deve ser feita com muito cuidado.
Existem convidados e convidados. É obvio que se você for fazer uma festa para 300 convidados críticas vão ocorrer, a maioria não é tãããão chegado assim, mas quem realmente ama vocês vai realmente achar tudo lindo, principalmente se sentirem que foi feito com amor e carinho, por isso meu casamento será para 60 pessoas, 60 pessoas que eu sei que nos amam MUUUITO, de verdade. Agora se vc não for fazer festa com medo da opinião dos outros, não vai fazer nada na vida, porque sempre vai ter gente para criticar, e a festa não é para os outros, mas pro casal, se o casal achou lindo é o que importa.
Oi, Andressa, algumas pessoas comentam mesmo. Maaaaaas ... rs É um sonho, eu vou realizá-lo (pela graça de Deus) mesmo sabendo q alguns comentários negativos surgirão. Mas não deixaria de viver isso por conta dessas pessoas. Beijos e boa sorte na sua escolha.
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pra mim isso nunca foi motivo de não realizar meu sonho e fiz o melhor que pude, meus amigos e familiares gostaram 😍 Acho que não faz festa quem tem outra prioridade em relação ao seu orçamento, questão de escolha! Assim como escolhemos quem são as pessoas que farão parte desse momento especial e se irão estar lá por nós ou pelas coxinhas rs
Claroo, devemos fazer o que dar no bolso né? Boaa sortee
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vou fazer mesmo, pq não e meu primeiro casamento e desta vez quero fazer tudo certo, tudo como um dia sonhei, mesmo sendo simples, quero a uniao das familias e amigos por perto!! Mas se pensasse mais uma vez, bobiar nao faria tbm, financeiramente falando!
Néee, da vontade de pedir para pagar tbm kkkkkkkkk mais fazer oq né é a vida
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, honestamente eu até penso em tentar agradar, mas vou fazer a minha vontade em tudo..nem Jesus agradou neh, qm dera a gnte..kkkkkk, sempre tera um ou outro falando!
Verdade e realidade. kkk Mas olha noivinha, sempre vão falar mal, por isso a gente deve fazer segundo nossos sonhos, pq a gente sempre vai ouvir algo desnecessário e se levarmos em conta tudo a gente não não faz absolutamente nada em nossa vidas.
Sempre tem gente que fala mal, em qualquer situação da vida. Eu vou fazer festa por uma realização de um sonho pessoal. Quem achar ruim depois, que ache. Eu vou estar feliz, realizada e casada. ❤️
Eu sei que existe gente assim, mas irei fazer do mesmo jeito.
Estamos selecionando tanto as pessoas do nosso casamento, não teremos "conhecidos", apenas amigos, cortamos até gente da familia que temos pouco contato.
Logo acredito que não vai acontecer isso. (espero, kkkk).
Hahahahaha me acabei... abri mão de muita coisa para realizar esse sonho, ralei muito, vendi muita biju, fiz muito casamento com o cerimonial hahaha . Fiquei igual "pinto no lixo", como dizem de tanto que curti. #Linda♥
Noiva Constante
Maio 2018
São Paulo
Danni ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isso deve acontecer mesmooooo 😂! Mas pra quem sonha, a sensação deve ser maravilhosa, né? Optei por não fazer festa, preferi dar prioridade pra minha casa, meus móveis e lua de mel! Mas se fosse rica faria tudo de uma vez só com muito luxo, como sou pobre... trabalho com prioridades 😂😂
Mais acredito que independente do que falem o importante é nossa satisfação pessoal no final. Pois a gente convida de bom coração, mais não temos como agradar a todos.