Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laurindo
Noivo Novato Março 2003 Angola

Porque o casamento dos famosos nao demora muito tempo

Laurindo, dia 17 de Junho de 2015 às 04:05 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 10

Penso muito quando escuto que um famoso esta a casar. ja me perguntei porque os famosos casam? só para esbanjar o dinheiro? ou para aumentar a fama?

10 Respostas

Última atividade por Karina, dia 16 de Julho de 2015 às 18:11
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que nem todos sejam por dinheiro ou por fama, simplesmente por paixão, no caso deles pode ser fazer sem pensar só pela paixão avasaladora do momento e como dinheiro não é o problema eles vão e se casam, mas depois que passa esse momento vêem que cometeram um erro, no caso de pessoas com pouca grana é mais dificil porque não tem grana de imediato para casar, ainda mais diversas vezes, bem como também não acho que não seja por não levarem a sério, muitos casamentos são levados a sério mas as vezes por um e pelo outro não e infelizmente tende a acabar, uma coisa a separação dos meus pais me ensinou, eles se separam depois de 20 anos e são melhores amigos, e ambos dizem: Deu certo sim, deu certo por 20 anos! Mas depois disso acabou, e isso não quer dizer que não levaram a sério, caro que eles duraram muito se for ver o tempo de alguns famosos, mas me fez mudar de idéia.

    • Responder
  • Ann@ P.
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Ann@ P. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vdd eles brincam de casar... Pq se levassem a sério estariam casados ainda com os 1ºs conjuges, eles soh querem eh aparecer!
    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai não é só de famoso que não dura!!

    conheço pessoas que gastaram muita grana e desistiram do casamento meses depois... é triste e lamentável, cada casal tem sua particularidade.. nem acho que da pra julgar...

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei lá so acho desnecessário, acho que fazem pela fama, para serem lembrados e terem o que falar

    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm concordo mtus c casam so p c promover e insbanjar dinheiro...ou aqles q ja estam esqcidos pela fama els fazem p tomo mundo falar deles exemplo o da Preta Gil..tem dinheiro e fez um casamento as custas dos outros
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O fato é que depois que o namoro virou ficada as pessoas estao desvalorizando o relacionamento.. as pessoas casam ja pensando q se n der certo divorcia... se n existisse o divorcio as pessoas pensariam melhor antes.. td ficou mto facil.. o sentimento muda rapido por conta da falta de compromisso com vc msm... todo mundo se desvaloriza.
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai compreender né...

    As vezes acho que casam para aparecer e aí separam por diversão.

    o.O

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thayssa falou tuuudo.

    Eu concordo plenamente, acontece tudo tão rápido que só vão conhecer o parceiro depois de casados e aí já é tarde demais pra querer mudar a pessoa.

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Concordo 100% Thayssa!!!

    Deve ser um saco ter um bando de paparazzi atras..

    é triste ver tamebm que casamentos que duraram anos agora terminaram.. tipo a Claudia Raia e o Edson Celulari :/

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laurindo...
    Bom, tb não entendo muito esses casamentos famosos... Rs
    Mas sabe? Acho que a mídia tb atrapalha bastante viu. Ficam atrás da pessoa, esperando uma escorregada.
    Às vezes a pessoa sai pra conversar com um amigo, e a mídia já coloca como affair e blablabla.
    É complicado!

    Mas acho q no geral, infelizmente muitos casamentos de não famosos tb não duram pelo mesmo motivo: Rapidez pra casar.
    A gente não conhece nosso parceiro 100% na época do namoro e do noivado. Vamos conhecer seus piores defeitos depois do casamento.
    E infelizmente muita gente não aceita, começam as brigas e pronto... Fim!

    Eu já estava acostumada com os defeitos e qualidades do meu marido, pq moramos juntos por mais de um ano antes de resolvermos casar. Então nada me surpreendeu negativamente desde que casamos... Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas