Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dennis Nobre
Noivo Novato Junho 2021 Distrito Federal

Porque os cupons adquiridos não servem para o próximo sorteio?

Dennis Nobre, dia 22 de outubro de 2020 às 14:05 Publicado em Fórum Sorteio 0 14

Considerando que todos nós noivos estamos correndo de um lado ao outro e que a cada contratação é uma vitória na nossa caminhada o Sorteio proporcionado pelo site Casamentos.com.br é um grande presente para nós; no entanto não consigo entender porque nossas contratações só podem ser utilizadas uma só vez se nem casamos ainda. O ideal seria até o casamento realizar ou por um prazo de até um ano, nossas chances caem ao final da organização do casamento, haja vista que já teríamos contratado todos os fornecedores.


O que vocês acham?

14 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 6 de Novembro de 2020 às 05:31
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Débora, tudo bem?

    Se os seus cupons chegaram a ser validados, você já participa automaticamente do sorteio.

    Se não foram validados, você não "perde" eles. Assim que forem validados você participa da edição vigente. Smiley winking

    Qualquer problema que tenha com os cupons, pode escrever para sorteio@casamentos.com.br para que nossa equipe possa te auxiliar.

    Beijos!

    • Responder
  • Dennis Nobre
    Noivo Novato Junho 2021 Distrito Federal
    Dennis Nobre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, fora que se temos uma data de casamento prevista, porque não dar validade de ao menos 1 anos para os cupons conquistados. Para todos os participantes, assim aqueceria mais o envolvimento com o site e traria maiores chances para todos que possuem cupons.

    • Responder
  • Debora
    Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha cupons porém não consegui participar do sorteio. Não faz sentido perder os cupons que já havia ganho se não consegui participar....
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Dennis!

    A ideia do sorteio é que cada cupom conseguido pelos noivos seja uma chance de ganhar, independentemente do tempo que falta para o casamento. Como a Débora falou, funciona como a maioria dos sorteios (rifa, cartela de bingo, um número da mega-sena), ou seja, você adquire uma "sorte" que vale apenas para uma edição.

    No momento, o sorteio de Casamentos.com.br também funciona assim, mas agradecemos o seu feedback e a sua sugestão!

    Abraço! Smiley smile

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dennis, imagino que você já saiba mas, caso não saiba, os sorteios continuam sendo possíveis para os casados, viu? Após seu casamento, você poderá avaliar seus fornecedores (5 cupons cada avaliação) e escrever uma crônica contando detalhes do seu casamento (50 cupons). Ainda assim, valerá apenas para 1 única edição... mas faz parte, são as regras do sorteio!! Também adoraria que valesse por mais edições... Mas pense como um sorteio por mês em que você deposita um cupom físico, em uma loja. Os cupons devem ser preenchidos até determinada data para participar. No mês seguinte, para o sorteio seguinte, a urna é esvaziada e começa a ser preenchida novamente. Se a gente for pensar, muitos sorteios funcionam assim. Participei de um sorteio no ateliê do meu vestido. Preenchi o cupom e, após o sorteio, a urna foi esvaziada. Faz parte!! Bons preparativos por ai!!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se todo mundo tivesse mais tempo de validade, a concorrência aumentaria para todo mundo também, e a chance de ganhar permanece baixa (ou mais baixa ainda).
    Não sou matemática, não sou capaz de fazer essa conta de probabilidade estatística (até pq não tenho os números em mãos), mas não creio que essa sua reclamação fosse ajudar em muita coisa
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com você, deveria valer por mais do que uma edição..

    • Responder
  • Dennis Nobre
    Noivo Novato Junho 2021 Distrito Federal
    Dennis Nobre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente como disse, cupons com data de expiração em 1 ano, qual o medo haveria se todos estão na mesma regra, o que seria fático para mim seria para todos... não vejo injustiça nisso, quanto a visitar novos fornecedores isso é fato, cada visita 1 ponto e no final seria o máximo que teríamos, assim como todos tiveram no início. No final o único quesito que acho relevante é o tempo de expiração dos cupons.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs podem continuar visitando outros fornecedores, e pedindo os cupons... Nada impede vcs de fazer isso. Mas, prorrogar a validade dos mesmos eu acho errado. Só se tivesse uma validade a mais pré definida e igual pra todo mundo. Tipo, todos os cupons valem para os sorteios dos próximos 6 meses, ou 3 meses, não sei. Mas até a data do casamento de cada um, seria injusto.
    • Responder
  • Dennis Nobre
    Noivo Novato Junho 2021 Distrito Federal
    Dennis Nobre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho justo considerar que as contrações foram realizadas até o casamento e delas a pontuação estaria páreo a páreo com todos que contrataram, o sorteio não é pela quantidade de pontos e sim pela quantidade de chances para se ganhar. O que seria ideal é que o prazo de expiração dos pontos fosse por 01 ano.

    Fizemos nossas contratações todas agora no final, no início tinha apenas poucos pontos por visitação, então acho que o critério foi o mesmo se for observar.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito simples: quem contrata com muita antecipação teria vantagens ilimitadas sobre os demais. Durando só um mês, fica mais justo com os demais participantes.
    Por exemplo, eu comecei a fechar fornecedores em fevereiro do ano passado, e vou casar só ano que vem. Teria um cupom pra cada fornecedor que visitei desde então até setembro do ano que vem. Acha justo isso? Eu não acho
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quem sabe eles acatam as sugestões em algumas edições posteriores? enquanto isso precisamos aguardar e torcer que o nosso cupom seja o sorteado.

    Boa sorte para ti! Smiley laugh

    • Responder
  • Dennis Nobre
    Noivo Novato Junho 2021 Distrito Federal
    Dennis Nobre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é já mandei essa sugestão e vou ser bem sincero, enquanto não realizamos o casamento nossos fornecedores ainda continuam conosco, porque não permanecer com os cupons já contratados.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dennis, concordo com você que os cupons poderiam valer por mais do que uma edição e serem acumulativos, mas as regras são assim e o que podemos fazer é mandar sugestões para a equipe responsavel pela realização do mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas