Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Maio 2019 Paraná

Porque os homens se casam com as mulheres poderosas ?

Glaucia, dia 23 de Abril de 2015 às 19:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas lindas e poderosas . Eu s estou apaixonada pelo livro "Porque os homens se casam com as mulheres poderosas ? " da Sherru Argov sempre me achei poderosa confiante e decidida, tenho meus momentos de indecisão e as vezes me sinto frágil mas acho isso normal todos podem ser assim . Achei o livro ótimo de uma leitura direta e que não cansa e verdadeiro os temas abordados não é para nos conduzir a ser poderosa mas explicar porque muitos homens casam com esse tipo de mulher, o homem tem vontade de se amarrar construir uma vida junto com uma mulher admirável que seria muito feliz sem ele uma mulher muito resolvida . Essa é a forma que eu entendi do livro e vocês alguém já leu e também gostou ?

Porque os homens se casam com as mulheres poderosas ? - 1

9 Respostas

Última atividade por Esther, dia 26 de Abril de 2015 às 08:55
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse livro é ****! Já li. Vale muito ler esse.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca li o livro, parece legal, vou guardar a recomendação

    vale lembrar que mulheres poderosas não são mulheresbem sucedidas (conheço muitas mulheres mega inteligentes e super bem sucedidas que são super inseguras, chatas e grudentas kkkk não há ninguem que aguente), ao meu ver, mulheres poderosas são mulheres que são felizes consigo mesmas e que não dependem de ninguem para ser feliz, q se amam, quando uma pessoa se ama o outro tb quer amar ^^

    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto desse livro, mas acho ele um pouco tendencioso a ensinar as mulheres a fazer "joguinhos" pra manipular os homens rsrs. Mas é aquela coisa né, ler sabendo diferenciar o que você deve tomar para si e o que não deve! Smiley smile

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que entendi o mesmo que você! Na verdade eles querem mesmo é somar e não sustentar! Boa leitura noivinhas!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada tomara que goste do livro
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O livro só está reafirmando o que eu sempre achei estou adorando me ajuda muito a entender a cabeça dos homens
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2016 Mato Grosso
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm fiquei curiosa rsrs
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei curiosa para ler. Vou procurar. Obrigada pela dica noivinha.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Glaucia! Eu tenho o livro Por que os homens amam as mulheres poderosas, da mesma autora, e acho ótimo, recomendo, ele me foi muito útil a alguns anos atrás, quando ainda não conhecia o meu noivo, com relação a me sentir mais confiante no relacionamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas