Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Porque quando se trata de casar os preços dobram?

Michelle, dia 29 de Outubro de 2020 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Guardado Guardar
Responder

Olá,

tenor.gif

Me expliquem se puderem, parece que quando se trata de preparativos para o casamento ou a moradia tudo dobra de preço?

Eu realmente estou apavorada, eu sempre fui de olhar esses sites de lojas de departamento e fica analisando preços, agora parece que só porque chegou minha vez de montar meu lar para assim casar tudo ficou mega caro, fora que queremos fazer algo tipo um jantar junto com o chá e quando falo com os lugares que é para isso o preço parece que extrapola.

Enfim, mais alguém passando por isso?

5 Respostas

Última atividade por Mirelly, dia 31 de Outubro de 2020 às 01:34
  • Mirelly
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    Sim, isso se chama a indústria de casamento que prioriza o lucro em detrimento de ver a realização das noivas, dos noivos... Infelizmente.
    • Responder
  • Linara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    Michelle realmente falou em casamento tudo fica absurdo amiga... Kkk
    O segredo é pesquisar e muuuuuito
    • Responder
  • Thainá
    Destacada Outubro 2022 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar

Michelle, eu também estou percebendo isso. Pra ajudar, eu tenho pesquisado bastante e evitando ao máximo falar essas palavras. Claro que para o salão do casamento fica extremamente difícil fazer isso, mas chácaras para fazer os eventos pré casamentos, tenho pesquisado como a palavra evento mesmo, ou como reunião/confraternização...
    Igual a maquiagem e penteado, ao invés de dizer que eu sou a noiva, vou apenas marcar uma maquiagem e um penteado, sabe. Acho que tem coisa que só assim! E eu acho extremamente deselegante a mesma maquiagem e o mesmo penteado com valores diferentes só por ser pra noiva!

• Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    Concordo plenamente , quando comecei a ir atras de algumas coisas para comprar, tudo que era referente a "noiva" ou mesmo "casamento" , o preço dobrava !! 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Keytellyn
    Destacada Dezembro 2019 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar

Michelle, essas lojas de marketplace estão com valores em alta pelo simples fato do dolar estar super valorizado, não tem para onde correr.

O que você pode fazer é analisar os valores até a Black Friday e ver se eles diminuem, pelo menos em uma porcentagem.

Com relação a locais, tudo depende da região. Aqui onde eu moro é impossivel achar qualquer coisa por menos de R$ 900,00 (e eu falo desde quitinete até salão pequeno de festa), mas em outros locais com R$ 500,00 você aluga um super salão!
    Se vocês não conseguirem um local, tentem realizar a comemoração na casa de alguém, ou até mesmo em algum restaurante com cada um pagando o seu e vocês oferecem o bolo e lembrancinha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados