Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Novata Julho 2015 Minas Gerais

Porque queremos casar?

Anne, dia 11 de Agosto de 2014 às 14:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Sem dúvidas essa é a coisa mais importante que você deve se perguntar. Qual é o real motivo que levou vocês a tomarem essa decisão? Se você não conseguir responder essa questão, pense duas vezes, afinal, casar não é como comprar uma bolsa – não podemos agir por impulso.

10 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 19 de Setembro de 2014 às 00:45
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque encontrei um homem bom, com caráter, que quero que seja o pai dos meus filhos... e quero oficializar isso Smiley laugh

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq resolvemos casar? Foi uma decisão dificil... e tem tantas respostas, a primeira é pq o amo e nao imagino a minha vida sem ele ao meu lado... segundo ele é o amor da minha vida... terceiro domingo quando ele vai embora, sinto que um pedaço de mim está me deixando... e tem várias outras respostas, simplesmente o Amo e nao sei mais viver sem ter ele em minha vida.

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero casar primeiramente por que o AMO, porque sei que Deus tem um proposito muito grande para realizar em nossas vidas como MARIDO E MULHER, Por que o AMOR DE DEUS é perfeito em nossas vidas, e sem Ele nas nossas vidas, nada iria valer a pena, porque quero viver para ele, e ama-lo cada dia mais, e viver o Amor como o de CRISTO pela SUA IGREJA ! Quero ser uma Mulher virtuosa, não a mulher que ele sonhou mas a mulher que DEUS sonhou para a vida dele. Algo que eu aprendi, e que o casamento não é para mim, e para ele. Não vou me casar para eu ser feliz, mas sim para fazer ele feliz, e namedida que faço isso, serei a mulher mais feliz do mundo .
    • Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento é um sacramento! Trata-se de um compromisso muito sério, é a constituição de uma nova família!
    • Responder
  • T
    Super Noiva outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento é um marco na transição que tomamos, como encerrar um clico e começar outro.

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero me casar, pq creio que encontrei a pessoa que me completa, que me entende, que me ama e que juntos temos o sonho de construir uma linda e abençoada família!!!!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha vontade de casar era para poder começarmos a nossa familia, mesmo sendo só eu e ele, mas queria ter a nossa familia Smiley heart

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero casar porque o amo, quero fazê-lo mais feliz e quero ter uma família linda ao lado dele!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que queremos viver a vida com a pessoa. Acordar e dormir ao lado dela. Saber que tem além de um marido um amigo que pode contar a qualquer hora. Que vai aguentar suas tpm's e você os surtos dele.

Acho que esse motivo tem N explicações. Amar e ser amado.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim verdade...eu quero me casar pra fazer o Juh feliz, pra estar pra sempre ao lado dele, pra construirmos juntos uma família!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas