Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francieli
Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio Grande do Sul

Porque você merece ganhar o sorteio??

Francieli, dia 17 de Novembro de 2015 às 09:08 Publicado em Fórum Sorteio 0 13

Gurias, deixem abaixo o porque vocês merecem ganhar o sorteio, claro que todas merecemos, mas vamos deixar nos comentários a visão de vocês.

Minha resposta:

Eu mereço ganhar porque está muito dificil pra mim, fui despedida do meu emprego e ganhei até uma recisão boa porem não consegui pagar muita coisa, estou no seguro e estou trabalhando com uns bicos aqui e ali para ver se dou conta, pois meu noivo está pagando nossa viagem, o carro, e as coisas como agua, luz, telefone e não está dando conta e todo o meu dinheiro está indo para o casamento, estou trabalhando somente para o casamento a 5 meses, isso está me tirando o sono e tenho pesadelos ruins, pois parece que não vou conseguir, falta ainda sonorização e iluminação, flores, e moveis para a decoração e mais outras coisas ao todo vai ficar faltando uns 4 mil pra finalizar o casamento da forma que queremos e para não ficar apertado.Ja estamos contando até com o dinheiro que os convidados vão dar na caixa para a lua de mel.Mas Deus está cuidando de todos os detalhes de algum geito nós vamos conseguir finalizar nosso objetivo.

#TodasnósmerecemosSmiley heart

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 25 de Novembro de 2019 às 15:11
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa vida como de muitos esta meio complicada e eu desejo ganhar esse premio

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi mereço ganhar pois minha história de amor é complicada já tivemos altos e baixos ,já ficamos separados e muito das vezes por minha causa n aguentei a história do casamento mas hj desejo ganhar esse premio

• Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi boa tarde , nos merecemos ganhar esse casamento ,porque estamos passando por dificuldades e nao podemos arcar com o custo ,amor nos temos de sobra ,oque nos falta e a grana ...esse casamento e nosso sonho , trabalhamos duro e estamos pagando a casa que compramos , mais infelizmente nao temos dinheiro para o casamento Smiley cry mais nao vamos desistir ...bjs

• Responder
  • Rosângela
    Noiva Novata Maio 2020 Bahia
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mereço ganhar um casamento por sou uma pessoa muito sofredora e é um sonho pra mim casar de noiva e não tenho condições de realizar esse grande sonho estou desempregada meu noivo não tem condições também de fazer esse casamento é por isso que suplico que vocês realizarem meu sonho obrigado pela atenção.
    • Responder
  • Rosângela
    Noiva Novata Maio 2020 Bahia
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso ganhar esse sorteio porque estou desempregada e é meu sonho de casar de noiva.
    • Responder
  • Adriana
    Noivo Novato Janeiro 2020 Rondônia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vida tá muito difícil meu sonho é ter festa no meu casamento
    • Responder
  • Adriana
    Noivo Novato Janeiro 2020 Rondônia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou desempregada
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Cledinice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho dinheiro pra fazer a festa
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Agosto 2019 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq não tenho condições de fazer minha festa de casamento 😰
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Cledinice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mereço porque estou desempregada eu não tenho condições de arcar com as despesas da festa o meu marido também

• Responder
  • G
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Gleicieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mereço ganhar porque não estou com condiçoes financeiras.. E porque e um sonho q gostaria de realizar e por não ter uma condiçao espero que por essa oportunidade eu consiga realizar meu sonho de me casar .. Agradeço a todos pela oportunidade nao so pra mim mas pra varias pessoas q esperam realizar..
    • Responder
  • Francieli
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cintia, obrigada pela dica.Agora é só rezar e confiar em Deus.Smiley laugh Smiley heart

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará" (Salmos 37:5)

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Francieli, te desejo boa sorte no sorteio! Smiley smile
    E se precisar aqui tem todos os detalhes sobre o sorteio: https://www.casamentos.com.br/forum/duvidas-sobre-o-nosso-sorteio--t50225

Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas