Gurias, deixem abaixo o porque vocês merecem ganhar o sorteio, claro que todas merecemos, mas vamos deixar nos comentários a visão de vocês.
Eu mereço ganhar porque está muito dificil pra mim, fui despedida do meu emprego e ganhei até uma recisão boa porem não consegui pagar muita coisa, estou no seguro e estou trabalhando com uns bicos aqui e ali para ver se dou conta, pois meu noivo está pagando nossa viagem, o carro, e as coisas como agua, luz, telefone e não está dando conta e todo o meu dinheiro está indo para o casamento, estou trabalhando somente para o casamento a 5 meses, isso está me tirando o sono e tenho pesadelos ruins, pois parece que não vou conseguir, falta ainda sonorização e iluminação, flores, e moveis para a decoração e mais outras coisas ao todo vai ficar faltando uns 4 mil pra finalizar o casamento da forma que queremos e para não ficar apertado.Ja estamos contando até com o dinheiro que os convidados vão dar na caixa para a lua de mel.Mas Deus está cuidando de todos os detalhes de algum geito nós vamos conseguir finalizar nosso objetivo.
#Todasnósmerecemos