Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo

Porque você quer casar com ele ?

Bruna, dia 4 de Fevereiro de 2018 às 12:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Bom dia noivinhas!

Hoje pela manha estava na igreja, como de costume.
O pastor da igreja que ia realizar nosso casamento começou um discipulado com nós dois!
E nos fez a seguinte pergunta:

Porque você quer se casar com ela?
Porque você quer se casar com ele?
Ambos respondemos certo!

E voces novinhas ? Porque querem se casar ? Qual o real motivo ?

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 17 de Março de 2026 às 22:55
  • F
    Noiva Novata Fevereiro 2026 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ele é lindo amoroso e sensível apaixonado e intenso como eu sensual e sexy inteligente me protege e cuida de mim não sei explicar mas eu sou simplesmente apaixonada pelo meu amor ele foi feito pra mim te amo muito amor
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro porque é a resposta de Deus ás minhas orações...homem mais integro e de carater que eu conheci, é meu melhor amigo e parceiro para todas as horas, como nao querer passar o resto da minha vida com ele??

• Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha... difícil falar e por em palavras né kkkk
    Mas ele é um homem muito companheiro, faz o possível e o impossível para me ajudar, 6 anos vamos completar juntos e sempre que eu precisei ele estava lá para me amparar e segurar a minha mão, andando lado a lado comigo.
    Sem falar que ele é aquele homem que abre a até a porta do carro... rsrRrs
    Como todo mundo ele tem seus defeitos, mas é uma coisa inexplicável... muito amor
    • Responder
  • Adriane
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍 Porque ele me ama e me sinto muito amada, porque ele é honesto, carinho, responsável, companheiro, amigo, fiel, me elogia sempre, ama meus filhos não só em palavras mas em atitudes, faz planos comigo, a gente se entende se diverte se completa. 😍😍😍😍😍😍😍 ele tem defeitos também mas procuro não ver isso. Bjos
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me diz essa pergunta várias e várias vezes , quando decidi pedir a mão dele , quando ele me surpreendeu me pedindo primeiro , quando perdemos nossa filha , quando perdi meu pai , eu quero casar com ele porque nós já enfrentamos tempestades que muitos casais ainda vão e frentar , por que com 21 anos eu já passei por coisas com meu noivo nesses 3 anos de namoro que muito casal que está junto a 6 anos ainda não passou e eu espero que não passe. E sabe quando eu gritei , quando eu chorei , quando eu falei coisas pra ele que me arrependo , nos meus piores dias ele continuou do meu lado , ele segurou minha mão , dormiu num banco de hospital e ficou do lado da nossa filha na HUTI , por que ele é o homem que eu nunca pedi pois jamais pensei ser merecedora .
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por amor, e para um fazer ao outro feliz. Ele é meu melhor amigo, e todos nós queremos ter uma família, e eu tenho certeza que a minha família vai ser construída com ele. 😍 Com Deus em primeiro lugar tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para fazê-lo feliz, e dedicar a ele meu carinho e atenção. E juntos construir uma família temente a Deus e caminharmos juntos ate o fim de nossaa vidas!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu conheci um homem apaixonado por Cristo, que me constrange todos os dias em atitudes de respeito e dedicação.. além dele ser divertido, gostoso e sensível!! Sonhador e um futuro excelente pai! Acho que é isso kk
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é o homem que pedi a Deus , me leva pra próximo de Deus, me faz conhecer mais a palavra de Deus . Me aceita do jeito que sou , me apoia e me aconselha !!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele me aproxima de Deus, quando eu pensei que não conseguiria seguir ele segurou minha mãos.. Vamos nós casar porque desejamos construir uma família juntos diante de Deus... e diversos outros motivos noivinha.

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é o meu melhor amigo, meu amor e é a resposta das minhas orações. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas