Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa Novembro 2026 Minas Gerais

Porta aliança

Ana Paula, dia 28 de outubro de 2025 às 19:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas, já estou organizando os personalizados do meu casamento e estou muito na dúvida do que por para porta aliança. Minha filha que até lá terá 3 anos, entrará acompanhada de uma prima mais velha (a igreja só permite crianças acima de 5 anos entrarem sozinhas). E preciso muito de uma ideia de como fazer o porta aliança.

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 31 de outubro de 2025 às 18:01
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem muita opção na internet, tem que ser algo leve que ela possa carregar, como a Pâmella falou essas plaquinhas de MDF são top pra isso.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha tia fez o meu, uma almofadinha branca tradicional e uma cestinha em cima. Minha daminha tinha um ano e dois meses e entrou com o primo do meu marido

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi um porta alianças personalizado rústico, encomendei pela Shopee, ficou lindo!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o tradicional funciona, desses que vende na Shopee que é de madeira e redondinho sabe? Vem uma “cordinha” pra amarrar as alianças. Me esqueci o nome do objeto agora, mas é só jogar porta aliança na Shopee que aparece.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas