😄 começo os debates de alguns detalhes que fiz no meu casamento. Como já havia dito, fiz cada detalhe. Primeiro pq não queríamos gastar com decoração, só achávamos valores altos, como seria ao ar livre não tinha necessidade de muitaaa coisa, então optei por fazer já que tenho facilidade e adora fazer arte/artesanato em geral.O porta aliança tem um significado especial. Minha mãe aprendeu a bordar com a mãe dela e com a avó, infelizmente eu não conheci nenhuma das duas, minha sogra me ensinou alguns pontos (sou canhota e minha mãe tinha dificuldade de me ensinar), então, foi um trabalho em conjunto rs. Eu bordei os nomes com a data (percebe-se o nível da minha letra kkkk) e elas os desenhos ao redor. Ele virou peça de decoração aqui em casa rs. E espero manter o bordado mais além na família que começamos 😍.Então no final usamos o que já tínhamos aqui ficando com um custo zero comparado aos que vi vendendo pela Internet em torno de 60,00. Tinha uma fitinha azul prendendo as alianças. Quando nossa daminha entrou só ouvi "Ahhh!" Pois todos sabem que amo bordado. Rs. valeu a pena fazer cada detalhe. Essa foi uma das coisas que fiz com todo amor do mundo!Boa sorte as que estão na produção!!!