Boa tarde noivinhas lindas! Como vão? E os preparativos, a todo vapor?Hoje quero relatar uma compra que fiz e gostei bastante! Eu tinha visto um porta aliança de porcelana em uma rede social que apaixonei, personalizado e tudo, porém achei o valor um pouco alto, custava 165 reais.. Então por acaso estava na famosa 25 de março aqui em Sp olhando outras coisas e encontrei um "porta treco" de porcelana com pássaros bem lindinho e optei por torná-lo meu porta aliança, e o preço foi maravilhoso... singelos 18 reais ❤️😍 A única coisa que precisarei fazer é colocar uma fita de cetim fina por dentro para fazer o laço com as alianças dentro e caso eu queira, procurar alguém que escreva em porcelana como na foto. Apaixonante! Estou anexando a foto do porta aliança da rede social e o que comprei para vocês compararem.. O que acharam? 😘
Esqueci de falar... se caso houver alguma interessada de Sp que quiser procurar.. comprei na loja Kakarekos! Você desce a ladeira porta geral.. cruza a 25 de março e continua em frente.. Muitoo boaa! Tem cada coisinha lindaa lá!