Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Curiosa Novembro 2024 Amazonas

Porta aliança para pet

Yasmin, dia 9 de Abril de 2024 às 00:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá, noivas! Minhas cadelinhas que irão levar as alianças mas eu queria ver um jeito seguro pra isso. Não acho que elas segurarem na boca e uma opção porque são muito eufóricas e levaria tempo para adestrar. Queria amarrar nas roupinhas delas ou algo assim mas que também não ficasse feio. Alguém tem alguma sugestão?

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 11 de Abril de 2024 às 18:36
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Chegamos a cogitar a colocar o cachorrinho do meu noivo que é bem tranquilinho. Só que ele não suporta muito barulho e acabamos tirando.
    Tínhamos pensado em colocar um terninho nele e as alianças seriam levadas na coleira dele
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Amazonas
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa amei!!! Muito obrigada, ajudou demais!!!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Smiley love eu acho que você pode prender na roupinha ou fazer um colar diferente, olha essas ideias que eu achei no pinterest

Porta aliança para pet 1

Porta aliança para pet 2

Porta aliança para pet 3

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquisei na internet e achei esse bem legal. Não conheço o site, precisa pesquisar. Vi que na Elo 7 tem muita coisa

https://www.elo7.com.br/lista/porta-alian%C3%A7a-pet?sort=relevance&pgn=1&gad_source=1&elo7_term=&gclid=Cj0KCQjwztOwBhD7ARIsAPDKnkAgw0wVG4EgvCSAONOh8mRz_Ci6CrjD_PPaZ60oBCGX1t9tmqIXu94aAhJGEALw_wcB&elo7_campaign=google-performance-pmax-casamento-ticketbaixo&elo7_medium=cpc&elo7_source=google_pmax&elo7_content=google-performance-pmax-casamento-ticketbaixo

https://www.ameacessoriospet.com.br/acessorios/porta-alianca?parceiro=3363&variant_id=83727&gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwztOwBhD7ARIsAPDKnkAbf1RPXusIb2JD_Ombk1rXLRquDOixon6_kTIK2NZzFTDCSk-X8sIaAsxUEALw_wcB

Porta aliança para pet 4

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia arrumar um jeito de amarrar ou prender na coleira
    • Responder
  • Diná
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Diná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pensando nisso, minha ideia inicial era colocar uma fita no vestido e amarrar as alianças, mas tenho medo de soltar e perder, outra coisa que penso é colocar em um colar que ela estará usando, mas vou pesquisar mais sobre isso também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas