Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais

Porta botão, sim ou não?

Danny, dia 15 de Maio de 2015 às 14:34 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 11

Olha eu denovo meninas,

Então estava eu na igreja, cuidando das minhas criancinhas (siim sou a tia daninha) e além de ser tia da igreja sou tia de consideração dos filhos dos meus primos (que deveriam ser meus primos tbm, mais tdos acham que eu sou tia e sou obrigada a dar presente kkkkkkk), então um deles veio me perguntar o que ele ia ser no meu casamento ( afinal de contas eu estava pensando alto e acabei deixando escapulir oque oque oque Casamento)

Dai queridos telespectadores, começou uma chuva de perguntas ( e eu querendo saber da onde eles conhecem daminha e pajem, quem ensinou isso?? pq fizeram isso??) eu fiquei doida, achei que ia parar por aquele dia,mais não parou, até hoje quando eles me vem ( toda quarta sexta e domingo de manha e a noite) eles me perguntam tiaaa o que eu vou ser no seu casamento???, e como eu sou mto mole queria colocar pelo menos meus sobrinhos de sangue, tipo uns 20 (ta parei kkkkkk) pensei assim:

NOIVINHO E NOIVINHA

PORTA BIBLIA

PORTA BOTÃO ( eis a minha duvida, alguem já viu? fica brega? ta fora de moda)

FLORISTA

PLAQUINHA DA NOIVA

E UM CASALZINHO LEVANDO AS ALIANÇAS

e ai? o que acham muito cheio?

11 Respostas

Última atividade por Milena, dia 26 de Novembro de 2023 às 14:41
  • Milena
    Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente eu vou me casar e to sem cerimonialista e to passando aperto pra tenta fazer o roteiro nao sei oque falar pra anuciar a biblia e o porta botoes por favor me ajudem

• Responder
  • Lais
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade a porta botão e quem leva a lembrança dos padrinhos. Ou seja quando fala porta botão e quando leva as lembranças p osaber padrinhos. Pq antiga mente elas levavam flores por isso deram esse novo
    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Novembro 2015 Sergipe
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu nunca vi também, como é? Ele leva exatamente o quê?

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom.. Ia perguntar oq eh o porta botão, mas já li aqui embaixo... Haha

Te juro q nunca vi! Aqui no Rio nunca fui num casamento com uma Porta Botão Smiley shame
    Mas achei a coisa mais fofinha *-*
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim. Agora entendi!!!
    Acho que dá força que você colocou vai ficar bom!!!

• Responder
  • D
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é moçaa

kkkkkkk

eu falei com mãe (morri de rir nesse dia) vou colocar todo mundo levando minha cauda,

ela virou e falou quero ver se der uma doida ne um deles e eles sairem correndo na sua frente, voce tropeçar e cair,

vaai bestaa

kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • D
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim eliane, https://vimeo.com/66524400

ver se da pra vc ver, mais não tem esse pajem entregando a lembrancinha não, e aqui a daminha fica meio que de lado.

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na minha cidade é a própria florista que entrega esse botão de rosa para a madrinha no final da cerimônia, acho bem bonito.

Eu tenho uma situação parecida com a sua os filhos dos meus primos são sobrinhos de coração, e claro todos querem fazer algo, até porque os pais deles serão padrinhos, acrescido a eles, ainda tem os sobrinhos do meu noivo e os filhos do meu noivo, haja função pra tanta criança, sendo assim decidi que não sei como mas vou usar todos kkkkk

• Responder
  • D
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha cidade é bem comum, é uma daminha ela entra antes dos padrinhos e dão uma flor, paraque os padrinhos beijem e entregue as madrinhas, alguns não beijam só entregam, pode ser artificial ou natural, a flor ainda não escolhi, ela fica um pouco antes do altar.

Eu acho muito bonito, mais pesquisei na internet e não acho ninguem que já tenha feito, acho que isso é só na minha cidade mesmo.

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu só gostaria de entender, botão de quê?

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu nunca vi, como é? Ele leva exatamente o quê?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas