Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo

Pós casamento!

Millena, dia 15 de Abril de 2022 às 18:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas! Preciso de ajuda. Meu noivo é eu não queremos festa após o casamento, iríamos apenas fazer uma simples comemoração com pais e padrinhos. Mas estamos mudando de ideia...alguém tem alguma sugestão diferente do que os noivos poderiam fazer sem gastar muito?

8 Respostas

Última atividade por Manoella, dia 16 de Abril de 2022 às 05:42
  • Manoella
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Manoella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está acontecendo a mesma coisa comigo e com o meu noivo, nem íamos ter padrinhos, até que a gente percebeu que tinha gente que fazia muita questão de participar e realmente eram importantes pra nós, aí o evento foi aumentando um pouquinho hahahah, mas acho que tudo depende da onde vai ser sua cerimônia, se for em um espaço aberto, nada impede de ter algumas coisinhas pra comer e um Spotify tocando suas músicas favoritas! Quem se importa mesmo vai amar e se divertir independente do que vocês façam
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a ideia de ir até um restaurante seja uma boa opção, muitos reservam um espaço para os seus convidados.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei festa pós casamento, talvez um almoço no outro dia com as sobras kkkk , mas acho que pôs festa de casamento tem que ser algo mais dos dois , se curtindo organizando a vida , viajem essas coisas
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2022 Goiás
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem como você alugar um espaço pequenino uma mesa de bolo pequena e fazer um almoço super em conta para uma quantidade menor de convidados no seu caso bem intimista.
    Eu entendo mudar de ideia rsrs nós também íamos casar apenas no civil com uma recepção simples agora já virou um evento grande 😅
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    No nosso caso fizemos para 14 pessoas e fomos a um café colonial.
    Conseguimos um desconto por ser grupo e dois dos nossos sobrinhos pagaram meia devido a idade.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milena, você pode ir a um restaurante e fazer por adesão.
    • Responder
  • Millena
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos em um restaurante, chácara seria uma boa também. Obrigada Jeh!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o elopement wedding (os noivos fazem a cerimônia onde seria a lua de mel e com pouca gente), levar os convidados para um rodízio ou restaurante OU uma festa mini wedding (pode até ser um churrasco numa chácara
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas