Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiany
Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro

Pós cerimonia (cristo Redentor)

Thaiany, dia 12 de Abril de 2020 às 22:45 Publicado em Rio de Janeiro 0 3
Brides, estou com um lema sinistro.

1) caso no cartório dia de semana e no sábado comemoro num salão de condomínio com a família (algo BEM intimista) e simples.Ou2) caso no Cristo e depois faco uma recepção? Só que... Não sei para onde ir e o que fazer A verdade é que queremos algo apenas para comemorarmos com nossos familiares (40 pessoas) e gastar pouco pq estamos vendo apê e a grana está curta kkkk e aí, o que sugerem?
Vi o toca da traíra. Achei ótima a proposta e o bistrô ouvidor.
Pós Cristo também pensei em uma recepção no salão que falei de condomínio... Fica feio? (Enfim, tô indecisa!!!)

3 Respostas

Última atividade por Anna, dia 13 de Abril de 2020 às 11:21
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como vocês tem tempo ainda, acho que devem cotar todas as opções para ver o que vale a pena para vocês. Montar apartamento é incrivelmente desgastante e animador .

Sim, lá no alto do Cristo as fotos ficam maravilhosas e a energia é maravilhosa.

Boa sorte!!

• Responder
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, pensei em algo tipo salão de condomínio por talvez ser mais "em conta". Não me oponho em não ter o religioso, mas acho que as fotos lá do alto devem ficar incríveis e a energia maravilhosa, juntando com a benção do padre lá no alto, o conjunto todo me deixa bem in love! Mas como estamos montando apê do 0 fica tudo mais complicadinho só que só será em 2022. Então temos tempo para planejar. E seria para poucas pessoas. Acho que seria depois o salão OU algum restaurante já completo. Obrigada pela sua msg, adorei ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaiany, veja se a possibilidade de casar no Cristo é viável financeiramente para vocês. Eu vi que não é tão caro quanto todos imaginamos, mas veja questão de data e se vocês dois querem o casamento religioso. Depois a recepção no condomínio fica super legal, pois é uma festa em família. Você iria gastar no almoço e na mesa. Os seus convidados iriam a um restaurante? Assim cada um pagaria o seu e você daria a mesa de bolo e doces.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas