Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noivo Principiante Junho 2023 São Paulo Estado

Pós festa salão de condomínio

Talita, dia 2 de Novembro de 2022 às 15:15 Publicado em Fórum Festa 0 20
Olá noivas! Estou pensando em fazer a festa no salão do condomínio, que aliás é um excelente espaço. Minha maior dúvida é o pós festa. Meu casamento está marcado para as 18h30, a cerimônia na igreja, a festa acredito que teria início por volta das 19h30 ou 20h e não poderia de estender para mais que meia noite, horário que o condomínio permite. Sempre faço as festas dos meus filhos lá, é o pós festa é recolher a bagunça. Minha insegurança é, mesmo eu contratando todos os serviços, será que as empresas viriam fazer a retirada no dia mesmo? Tipo após o término da festa, pois acho que o condomínio não permite a retirada no dia seguinte já que precisam limpar o salão para a próxima festa. Fico imaginando eu de noiva juntando a bagunça kkkkk e esperando fornecedor

20 Respostas

Última atividade por Talita, dia 5 de Dezembro de 2022 às 08:43
  • Talita
    Noivo Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o q acho que vou fazer! Reservo o salão pra dois dias e assim fico em paz!
    • Responder
  • Talita
    Noivo Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela resposta! Acho que antes de tudo preciso ver com o condomínio as regras pra isso!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O complicado é realmente que vai acompanhar kkkk de repente vale contratar uma assessoria pro dia, pra essa função! Quando a retirar, pelo menos aqui onde eu trabalho, a maioria das empresas retira de madrugada mesmo, assim que acaba o evento!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como você mencionou que tem padrinhos que moram no mesmo condominio o melhor cenário é realmente que a pessoa que reservou do dia posterior seja um deles pq nesse caso não precisa que você desmontasse tudo de noiva, poderia ficar para desmontarem na reservado o outro morador que tb vai participar do casamento.

    • Responder
  • Talita
    Noivo Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha maior preocupação é que é quem vai acompanhar a retirada. Mas vou me informar na Adm como normalmente é feito.
    • Responder
  • Talita
    Noivo Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flávia, acho que não posso alugar por dois dias, mas posso pedir pra alguém alugar no meu lugar um dos dias. Pq três casais de padrinhos moram no mesmo condôminio. Isso ajudaria. Pq sinceramente retirar tudo assim q termina a festa, não sei seria viável.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, alugar dois dias seria uma opção.
    • Responder
  • Talita
    Noivo Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela dica!


    • Responder
  • Talita
    Noivo Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mais cedo, fica complicado, pq a cerimônia está agendada para as 18h30, então a festa já começara tarde! Mas estou pensando na possibilidade de sugar para os dois dias.
    • Responder
  • Talita
    Noivo Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, mas será que eles vem retirar independente do horário? Pq por ex, se a festa acabar a 1 h da manhã, será q vem retirar e tb minha preocupação é quem vai acompanhar isso? Kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alugar para o dia seguinte também, é uma opção, porém aqui no RJ, grande parte dos fornecedores faz retirada no mesmo dia, pois é exigencia de muitos salões a desmontagem assim que encerrar o evento!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tentaria fazer mais cedo para não ter problema com horário. E alugar para o dia seguinte tbm seria uma ótima opção.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ta!

    O ideal seria perguntar para a administração do condomínio se eles podem estender o horário de retirada dos serviços contratados, caso não autorizem, é necessário questionar os fornecedores.
    Ah! Se os fornecedores puderem retirar tudo pós festa, é legal colocar uma clausula no contrato informando essa observação. Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Talita. O ideal é perguntar para os fornecedores como eles trabalham. Por aqui eu contratei umas decorações complementares pra festa e foram retiradas no mesmo dia, após a festa. Só é importante ter alguém lá pra acompanhar eles ou os noivos ou alguém de confiança. Outro ponto importante é fazer os convidados irem embora na hora certa e combinar com a portaria do prédio a entrada dessas pessoas que provavelmente será após a meia noite.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta, converse com seus fornecedores, a maioria dos salões também pede pra eles retirarem tudo no mesmo dia pra não atrapalhar possíveis festas no dia seguinte.. no meu por exemplo, todos vão retirar tudo no termino da festa.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode negociar com os fornecedores ou tentar com o condomínio de retirar bem cedinho.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe a possibilidade de alugar para dois dias ?
    Assim você ficaria mais tranquila e poderia conversar com os fornecedores.
    • Responder
  • Talita
    Noivo Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia! Obg não tinha pensado nisso!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do valor do aluguel do salão, já que normalmente não costuma ser tão alto em apartamentos, não valeria considerar reservar para o dia seguinte também?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha aí o bacana é tentar ver com cada fornecedor a possibilidade de retirar tudo no mesmo dia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas