Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Pós pandemia: qual melhor mês para se casar agora?

Karina, dia 26 de Junho de 2020 às 15:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 69

Olá noivinhas Estou com uma dúvida e quero a dica de vcs !!!! Escolhi o mês de maio/2021 para realizar meu sonho ... porém com td está pandemia , fui orientada a marcar para o segundo semestre de 2021 . E vcs que casam ano que vem , qual mês decidiram ? Acreditam que ano que vem em que mês tudo...
Olá noivinhas
Estou com uma dúvida e quero a dica de vcs !!!!
Escolhi o mês de maio/2021 para realizar meu sonho ... porém com td está pandemia , fui orientada a marcar para o segundo semestre de 2021 . E vcs que casam ano que vem , qual mês decidiram ? Acreditam que ano que vem em que mês tudo volta ao normal ??? cfb_1786785.jpg

69 Respostas

• K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela opinião ♥️🥰
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai menina eu queria tanto maio , mais to repensando mudar para segundo semestre para ficar mais tranquila quanto ao casamento acontecer “normalmente” sem uso de máscara e restrições ...
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Keytellyn
    Então desde quando eu e meu noivo falamos vamos nos casar ... já tinha este mês no coração . Começamos a correr atrás das coisas do casamento agora , e como fui orientada a marcar no segundo semestre confesso que fiquei balançada por isso sabe , pelo medo da pandemia mesmo . Obg pela dica ♥️ Vou repensar a data já que estamos comendo agora a fechar os contratos .
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karina, não existe melhor mês para se casar, isso depende muito do gosto dos noivos.

Se você tiver preferencia em casar na primavera, por exemplo, o melhor é marcar para set/out/nov.

Se eu precisasse adiar também marcaria para o segundo semestre de 2021, além de ser mais seguro, teriamos mais tempo para planejamento.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karina,
    Eu já sou noiva do mês de novembro/2021.. acredito que a partir de agosto as coisas estejam normalizadas 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas