Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo

Pós Wedding .. deixar os convidados esperando ?

Priscilla, dia 6 de Dezembro de 2019 às 16:59 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 17

Boa tarde meninas, como expliquei nesse outro post optamos por fazer o casamento em salão para economizar, mas queria muito fazer um ensaio de noiva fora dele. Agora minha dúvida é .. como funciona ensaios pós wedding ? Fica chato deixar os convidados esperando ? Alguém já fez isso e deu certo ? Por que o que geralmente vejo são ensaios no próprio local (externo) mas no meu caso teria que ser em outro lugar (próximo)


17 Respostas

Última atividade por Daya, dia 10 de Dezembro de 2019 às 15:36
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal noivinha, geralmente é feito no local ou próximo quando assinamos nosso contrato a fotógrafa já deixou certo que vamos fazer e é um mini ensaio não demora muito não!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pelos comentários meninas ... pensei que fosse algo fora do normal, mas fiquei feliz de ver que não rsrs Smiley laugh

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problema os noivos demorarem pra fazer as fotos até pq fazemos um investimentos pra eternizar esse momento nao é mesmo?

    Tem pós wedding que é outro dia, agora no dia da festa mesmo o pessoal diz que são as fotos protocolares. Smiley kiss

    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho normal, o pessoal so reclama quando nao tem entrada ou refri , eles estando comendo eles fica queto kkk. O meu as fotos foi no mesmo local mais a maioria que eu fui era em outro local e eu nao vi problema algum. E quem achar ruim que va embora né kkkk
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho normal os noivos demorarem um pouco por conta das fotos.
    Só procurar não demorar demais.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Priscilla, depende muito, nós tbm casamos em salão, e tivemos 50 minutos para fazer a saída com sparkles, brinde com pais e padrinhos, fotos com todos eles (tanto em casais, quanto em grupos), fotos do corte do bolo e fotos nossas de noivos! É bem corridinho, mas deu tempo!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Até 1h de espera é o razoável!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problemas nos ensaios pós.
    Eu fiz..... já fui em casamentos q os noivos demoraram fazendo as fotos. Acho normal ❤
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode fazer enquanto é servido o coquetel, coisa de 1h no máximo entre fotos e deslocamento, mais que isso eu já não acho legal pq ai atrasa o jantar é vc acaba perder tempo de festa
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indico que façam, mas no local ou em outro local perto


    Mas te digo como convidada que no último casamento que eu fui , os noivos foram razoavelmente longe e nós nem notamos!!!
    Os convidados conversavam e bebiam na espera e voou!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não sei bem como funciona, mas acredito que seja antes do jantar.

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu decorador disse que o prazo pra voce fazer as fotos é onde os convidados já vão beliscando algo, bebendo... pra quando vocês chegarem ser o centro das atenções...
    Se vocês chegarem de imediato o pessoal vai estar servindo/ comendo e nem vai ver direito.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal noivinha, enquanto vc tira fotos já pode servir entradas e bebidas pois vão estar com fome... Enquanto eles.comem vc tira fotos, depois volta para o brinde e dar segmento nas festa..
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o pós não demorar muito, não vejo problema neles esperarem. Enquanto aguardam, tipo 1 hora (fotos+deslocamento), libera aperitivos para eles, bebidas. Eles chegam, se acomodam, se servem, colocam o papo em dia...
    Acho que é isso.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super normal, deixa algumas bebidas e aperitivos enquanto vc tira as fotos, eu acho que como a Amanda falou, uns 40 minutinhos, não faz mal algum

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha na minha opiniao isso eh complicado.

    Quanto tempo duraria essas fotos?Lembrando que fotos sempre da uma atrasadinha. Vc liberaria a comida e a bebida pros convidados enquanto eles te esperam?

    Ja participei de um casamento em que esperamos 2 horas o casal chegar no salao e enquanto isso so era servido agua e mais nada. Foi muito chato a familia fala ate hoje.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pri, eu acho que ate uns 40 min 1 hora tranquilo para os convidados esperarem. Tanto que tenha algum aperitivo e ja seja servida alguma bebida.

    Esse tempo é ideal para os convidados se acomodarem, para conversarem um pouco, muitos usam esse tempo para tirar algumas fotos no hall de entrada.

    Procure um lugar próximo e converse com o seu fotografo para serem bem rápidos nesse ensaio, ja terem em mente as foto que serão tiradas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas