Aqui no Brasil, o comum nos casamentos são os padrinhos escolherem a cor da própria roupa e no altar se posicionar casais convidados pelo noivo do lado dele e os convidados pela noiva do lado dela
No início da organização do meu casamento não tinha intenção de padronizar as roupas dos padrinhos e nem mudar a posição no altar... Porém, o número de casais ficou ímpar e recebi algumas dicas das noivinhas aqui para posicionar madrinhas de um lado e padrinhos do outro para não ficar desfalcado em um lado e eu amei a idéia e abracei rs, sendo assim, resolvi padronizar a cor tbm e todas adoraram a idéia, menos uma, minha cunhada (tinha que ser né?), foi logo falando:-será que esse negócio de separar os casais vai dar certo? É melhor convidar mais 1 casal para não precisar fazer assim...
Vcs acreditam que ela falou isso? Ai me deu uma raiva, mas só respondi que não tínhamos quem chamar... Eu achei um absurdo ela falar assim, mas não vou mudar, infelizmente não agradamos a todos mesmo... E agora mesmo que eu tivesse o número par de padrinhos, ainda faria assim...
Observem essas fotos, as duas primeiras é a comum madrinhas com vestidos de cores diferentes e casais dos dois lados, eu acho uma imagem mais poluída, com impressão de desorganização (é somente minha opinião, se alguém for assim não entenda como uma crítica, é uma questão de gosto mesmo...)
E nas outras fotos parece que estão mais organizadinho, harmônico... Até as eu preto, que não sou fã da cor para madrinhas, ficou bom... Adorei esse modelo americano!!!
E vcs o que acharam?





