Oi, Noivinhas!
Escolhi casar no dia 24/12/20, por já ser uma data que nos representa muito (aniversário de namoro), além de ser o meu aniversário.
Em razão de ser, também, o Natal, escolhi casar de manhã, numa cerimónia BEMMM intimista, para apenas 40 pessoas.
Como nossa intenção era casar apenas no civil, escolhemos um cerimonial que tem aqui no próprio cartório, que já dispõe de decoração, som ambiente, altar e uma vela vista para o mar. Eles dispõem também um coquetel simples, com brinde, apenas para não ser só a cerimônia e tchau... e isso era tudo que eu queria, exatamente por saber que o dia 24 é uma data corrida pra todo mundo!
Masss, tive a triste notícia de que o coquetel, talvez, não poderá ser servido, em razão da pandemia, já que não pode ser usados pratos, copos e talheres.
Daí o que já estava fechadinho na minha cabeça, desmoronou!
Vou apenas fazer a cerimônia lá e vou ter que procurar algo para comemorar com meus convidados.
Pensei em um almoço no salão de festa do meu condomínio. Mas, estou completamente perdida em relação ao buffet, pois todos que orçei, me cobraram mais de 6 mil reais para apenas 40 pessoas, o que foge completamente dos meus planos.
Alguém indica buffet simples, sem tantas pompas, apenas para um almoço, aqui em Salvador?
Ou alguma outra idéia, que eu possa comemorar (brindar) de forma rápida e simples?
Salvador-bahia.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui