Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia

Possivelmente Cerimônia sem Coquetel

Jaqueline, dia 2 de Agosto de 2020 às 01:00 Publicado em Bahia 0 18
Oi, Noivinhas!

Escolhi casar no dia 24/12/20, por já ser uma data que nos representa muito (aniversário de namoro), além de ser o meu aniversário.
Em razão de ser, também, o Natal, escolhi casar de manhã, numa cerimónia BEMMM intimista, para apenas 40 pessoas.
Como nossa intenção era casar apenas no civil, escolhemos um cerimonial que tem aqui no próprio cartório, que já dispõe de decoração, som ambiente, altar e uma vela vista para o mar. Eles dispõem também um coquetel simples, com brinde, apenas para não ser só a cerimônia e tchau... e isso era tudo que eu queria, exatamente por saber que o dia 24 é uma data corrida pra todo mundo!
Masss, tive a triste notícia de que o coquetel, talvez, não poderá ser servido, em razão da pandemia, já que não pode ser usados pratos, copos e talheres.
Daí o que já estava fechadinho na minha cabeça, desmoronou!
Vou apenas fazer a cerimônia lá e vou ter que procurar algo para comemorar com meus convidados.
Pensei em um almoço no salão de festa do meu condomínio. Mas, estou completamente perdida em relação ao buffet, pois todos que orçei, me cobraram mais de 6 mil reais para apenas 40 pessoas, o que foge completamente dos meus planos.
Alguém indica buffet simples, sem tantas pompas, apenas para um almoço, aqui em Salvador?
Ou alguma outra idéia, que eu possa comemorar (brindar) de forma rápida e simples?
Salvador-bahia.

18 Respostas

Última atividade por CAROLINA, dia 21 de Agosto de 2020 às 08:46
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não ficou mais em conta que o de lá não rs
    Aaaaaaah e tendi! Mas vai ser perfeito! Me chama nas mensagens...
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Novembro 2021 Bahia
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, você vai conseguir e vai dar tudo certo... 😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teu fotógrafo ficou mais em conta que o de lá??? Mulher, me passa esse contato!!!

Não vou fazer filmagem não. Eu não ia nem casar assim, já tô fazendo coisas além da conta (kkkkk). Meu dinheiro foi todinho na compra do AP (que era mais importante pra gente)... aí pro casamento, ficou pouca coisa!
    • Responder
  • CAROLINA
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, contratamos com o coquetel. Mulher, o fotógrafo não contratamos lá não. Pois queria avaliar os trabalhos, mas peguei o contato do fotógrafo de lá... Fiz vários orçamentos e ja temos um nos orçar, que É ESSE.
    Tu vai fazer filmagem, acredito que esse sim é com o que eles indicaram, mas vou fechar tudo por fora.. E seu fotógrafo é o de lá?
    E sobre o vestido, conta não. Kk Deixa para o dia C!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você contratou lá com o coquetel? E o fotógrafo, vai pegar os que eles indicam?

Comprei meu vestido hoje... Tô apaixonada!!! Louca pra divulgar aqui, mas vou deixar para o casamento 🤭🤭
    • Responder
  • CAROLINA
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim, certeza só vai os intimos né?!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooooo 🥰🥰🥰🥰

Nós escolhemos 24 de Dezembro por ser meu aniversário e nosso niver de namoro e também por ser uma data "ruim" para as pessoas comparecerem (não queremos mesmo muita gente, mas tem que convidar, rsrs).
    • Responder
  • CAROLINA
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torço por vocês, com o coquetel seria perfeito.
    É dia 11 de novembro, o dia que mais consideramos, mas será em 2021.
    Dia 24 de dezembro é nosso aniversário de namoro, e não escolhermos essa data por ser natal... Mas, o dia 11 de novembro nos beijamos em frente ao espaço ( sem saber que ali tinha um espaço) incrível né?! Nosso primeiro beiju rs
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Thaís!!!

Desculpa demorar de responder... Eu não estava conseguindo entrar nesse App 😟
    Vou olhar lá se ainda vale! 😘😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Carolina!!!!

Gostei da sua dica. Ainda estou com esperança do espaço Aliança disponibilizar o serviço do coquetel em dezembro 🙌🏻🙌🏻, mas estou já anotando o plano B.
    Vai casar dia 11 de Dezembro? No espaço Aliança também?
    • Responder
  • CAROLINA
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sua data, também é especial para mim. Nosso aniversário de namoro, porém vamos casar em outra data, que mais consideramos. Dia 11. E temos fornecedores em comum ❤️
    • Responder
  • CAROLINA
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação chata, se fosse comigo não sei o que faria... Minha dica seria contratar os kit festas de padaria, tem a delícia de pão de brotas ou delituttii, os salgados e doces maraviiilhoso..
    Tudo aqui em SSA, deve ser mais em conta ir a procura desses do que um buffet especializado para casamento. Boa sorte na procura, beijão ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Novembro 2021 Bahia
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaqueline, se você quiser coquetel tinha um buffet de um Chef no Instagram chamado Dimas Guedes, ele tava com um promocao bacana em que o buffet (salgados e esse tipo de coisa) estava por 3000 reais para 50 pessoas se não me engano, e tudo do buffet incluso (garçons, pratos e outras coisas) da uma olhada lá e vê se ainda vale... Tinha muita gente elogiando
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaqueline,
    Você pode manter o estilo coquetel. Providenciar salgados e finger foods, que tem um custo menor, e as travessas de servir. Você pode contratar garçons ou dispor em um aparador ou mesa.

E montar uma mesa de doces para fotos e cumprimentos. 😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso também...

O problema é que, cozinheira só me entrega a comida. Eu teria que providenciar prataria e etc por fora, que acaba dando no mesmo 😪
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii,

Gostei da idéia!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ja que não vai ser para tantas pessoas vc ja pensou na possibilidade de vc mesmo fazer ? Vc pode fazer um Coquetel estilo Brunch, a vantagem é que vc não precisa de ninguém servindo vc pode montar tudo em uma mesa e os convidados vão pegando, sem contar que a maioria das coisas vc pode fazer no dia anterior ou encomendar em alguma padaria , montar uma mesa com pães, tortas, patê, torradas , salgados assados, frios, frutas , pães doces , geléias , bolos simples
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Nossa, q situação chata!!
    Não sou de Salvador, então não conheço os fornecedores daí, mas e se vc pegar uma cozinheira ao invés de um buffet? Pode sair mais em conta...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas