Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sam
Noiva Novata Maio 2025 Pernambuco

Posso casar com vestido brilhoso de dia?

Sam, dia 21 de Maio de 2024 às 16:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Oi noivinhas! Meu sonho sempre foi casar usando um vestido ombro a ombro princesa, com muito brilho (bordados com pedras, talvez tecido acetinado etc). Mas eu e minha família decidimos realizar o casamento de dia. Fica muito estranho?Posso casar com vestido brilhoso de dia? 1

7 Respostas

Última atividade por Glaucia, dia 22 de Maio de 2024 às 09:41
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, vou me casar de manhã, mas mesmo que fosse á noite, eu não optaria por um vestido princesa e com brilho, por não gostar mesmo, então, escolhi um longo, simples e sem brilho para a igreja e para a festa usarei um curto, todo rendado, com manga bufante... mas independente de opiniões, acredito que vc deva seguir seu coração!

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o ombro a ombro e princesa ok, mas muito bordado e brilho eu particularmente não gosto, na verdade talvez seja um gasto a mais até por algo que não fica tão visível quanto a noite. Agora um brilho sutil eu acho que é ok.
    Mas vai de cada gosto.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não gosto e não usaria por não achar que combina esse estilo específico para casamento de dia, mas se for o seu sonho e você se sentir bem assim entãoo vá em frente!

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo. Tb sou fã de um brilho. Kkk Vai nessa.
    • Responder
  • Sam
    Noiva Novata Maio 2025 Pernambuco
    Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aquelas fendas que parece que começam no umbigo eu também acho bem questionável kkkkk principalmente quando vai ter cerimônia no religioso... mas cada um com seu cada qualdeboche.gif

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O sonho é seu, noivinha. no seu grande dia vc pode tudooo!

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho normal. A única coisa que acho esquisito em vestido noiva mesmo, é fenda. Esses dias vi um vídeo de uma noiva que a fenda aberta até a virilha, literalmente dava pra ver tudo. Pra mim vestido de noiva é sinônimo de vestido romântico e delicadeza, vestido princesa do jeito que vc descreve mesmo, independente do horário. Se não for assim, um elegante e mais simples tbm é lindo, pra mim a única coisa que não dá é vestido vulgar, mas cada um usa o que quiser tbm, não sou eu que vai passar vergonha mesmo mostrando tudo kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas