Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maya
Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo

Posso chorar?

Maya, dia 20 de outubro de 2021 às 03:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Oi noivinhas, eu sei que é muito chato ter alguém de lamentando por aqui, mas é que eu estou me sentindo tão sozinha na organização do meu casamento... Meu noivo é maravilhoso, não tenho do que reclamar, mas estou sentindo falta de ter alguém com quem trocar figurinhas, ideias, ir pesquisar preços, procurar inspiração. Sei lá, estou tão desmotivada. Perdi totalmente a empolgação do dia. Só quero que passe logo pra eu ir pra casa e comer doce até a barriga doer.

27 Respostas

Última atividade por Angelica, dia 21 de outubro de 2021 às 13:39
  • Angelica
    Noiva Novata Maio 2023 Minas Gerais
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo vc também estou desse modelo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maya,

    Sinto muito por se sentir assim.
    Sempre que quiser compartilhar, pode compartilhar conosco, estamos aqui para isso! 🤍
    Você também pode conversar com o seu noivo e explicar o como está se sentindo nesse momento, com certeza ele irá te confortar sobre isso.


    Qualquer coisa estou aqui, vai dar certo. 🤍

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, estamos aqui para nos ajudar e falar muuuuito de casamento rsrsrs

    aqui é nosso mundo, ninguém reclama, quanto mais melhor, dividir dicas e experiências é uma delicia.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se sinta sozinha noivinha, você pode abrir inumeros debates por aqui e bater um papo com a gente, trocar dicas e etc
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Homem é fogo, né! Alguns pensam que organizar um casamento é igual a organizar um aniversário de ultima hora, o famoso "só um bolinho", mas é bem diferente. Maio de 2022 já está aí, já. Quando estiver mais perto, ele vai querer mais tempo hahaha
    E eu concordo com você, ainda bem que temos a comunidade, posso falar sobre casamento o dia inteiro aqui que sei que ninguém vai reclamar.
    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom demais saber que não estou só nessa.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha Maya
    Super te entendo, mas não desanima não, esse é um momento único em nossa vida tem que ser gostoso e divertido durante todo caminho e não um estresse consumidor e ficar só na expectativa do grande dia.
    Desde o meu pedido de casamento já imaginei que seria assim comigo. É muito raro um noivo que tenha a mesmo empolgação que nós. No meu caso eu sei q ele está casando por mim, pq por ele não precisava de festa. Então para não me sentir frustrada estou me jogando de cabeça pra curtir todas as emoções até o grande dia sem expectativas de que ele sinta a mesma coisa. Por mais que ele esteja feliz não está em êxtase como eu rsrs.A comunidade aqui ajuda muito ...
    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou tentar ser mais otimista. Tentarei viver meu momento!

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha

    bem complicado tudo isso

    Converse com seu noivo, fale para ele dar mais atenção às coisas, afinal o casamento é dos dois. Mas vai ter muita coisa que voce vai ter que decidir sozinha, coisas que são mais femininas, delicadas.

    E venha na comunidade, pq aqui uma ajuda a outra.

    E como falaram, empolgação é somente da noiva, nem as amigas se voce conversar vai ter animo nessas horas. E é normal. Viva seu momento

    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou siim, com certeza ♥

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode encher rsrs
    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Karine ♥ é bom demais receber o apoio de todas vocês

    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaakk bom saber, se eu te encher de mensagens, não me odeie kkk

    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já sim, mas estão todas tão ocupadas. Mas sei que vai dar certo!

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim, conversa com seu noivo sempre sei, que faz muita falta uma opinião feminina e ainda mais de quem esta passando pela mesma situação.. se vc quiser pode conversar comigo, adoro falar de casamento kk ❤
    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito, muito obrigada Juh! É bom demais saber que vocês tão aqui ♥

    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaa tão bom ler isso ♥ muito obrigada

    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu, quando começo a falar muito sobre isso ele diz que ainda temos tempo prar ver as coisa kkk eu quase surto, ainda bem que tem vocês aqui.

    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha dá mesmo vontade de gritar isso pra ver se alguém compartilha o desespero com a noiva

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maya, te entendo perfeitamente!

    Estou passando pelo mesmo, me sinto muito sozinha e só tenho meu noivo pra conversar sobre mas nem ele me aguenta mais Smiley sad

    Eu tive uma conversa com a minha melhor amiga e expus o que estava sentindo em relação a tudo isso, ela me disse que não sabia que eu me sentia assim e que iria ser diferente e já estou vendo a diferença. As vezes as pessoas não consegue encher as outras e acaba que nos mesmo tem que chegar e paaaaaa HEY MEUS AMIGOS EU VOU CASARRRRRRRRRRRRRR DA PRA SER PRESENTE E PARTICIPAR DESSE MOMENTO COMIGO ? O que me alivia bastante é aqui Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maya!
    Eu entendo o sentimento, porque eu só tenho o meu noivonpara compartilhar tudo e como o nosso casamento ainda está distante fico com receio de "sufocar" ele com esse assunto, então na maior parte do tempo eu não falo nada e fico aqui na comunidade mesmo.
    Sempre que quiser compartilhar algo, pode contar conosco ❤
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maya!

    Sei que e difícil, mas essa empolgação só e de nós noivas, muitas das vezes nossas amigas próximas nem querem compartilhar e nem discutir o assunto conosco porque não sentem a mesma empolgação que nós. Eu confesso que no começo fiquei igual você, bem chateada porque nenhuma das minhas amigas queria falar comigo e sinceramente hoje me sinto aliviada porque eu mesmo resolvo tudo sozinha, eu mesmo me viro e escolho tudo que quero para meu dia C e quando preciso de opiniões eu falo com minha assessora, minha irmã e minha mãe.

    Então não fique triste, não fique chateada, se quer chorar chore e coloque todo esse sentimento ruim para fora, mas levante a cabeça lave o rosto e vai organizar seu casamento, porque vai ser muito iluminado com a presença de Deus.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ma, sei que é difícil... eu mesma durante um tempo me senti sozinha na organização, tenta convidar algumas pessoas para te acompanhar nas visitas aos fornecedores, sua mãe, amiga ou madrinha, precisamos de apoio e é tão gostoso compartilhar essa experiência, e caso não tenha ninguém que possa compartilhar esse momento único, conte com a gente, voce tem uma comunidade enorme para compartilhar esse momento. Toda sorte do mundo pra voce Ma, e não desanima, é o seu momento.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noivinha, não se sinta assim.. e comum, isso ocorrer pois isso é muito particular da noiva, por mais que o noivo seja presente, nos momentos, muitos detalhes e a gente quem escolhe quem vai atrás, a ansiedade normalmente é nossa.. compartilha aqui na comunidade com certeza se sentira acolhida Smiley love

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha bom dia! Qulquer coisa estamos aqui para te ajudar, eu sei o que é isso, porque eu me senti assim, mais estamos aqui para qualquer coisa.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comenta aqui noivinha! Todas curtem todos os detalhes do casamento.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maya! Realmente é muito legal poder compartilhar esses momentos com alguém, né? Mas te digo que muitas noivinhas passam pela mesma situação, pois essa empolgação é algo muito da noiva!

    Já pensou em convidar alguma amiga, madrinha ou familiar pra te acompanhar em algum compromisso da organização? Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas