Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

Posso colocar uma tia solteira para ser madrinha ao lado do meu tio casado?

Tati, dia 14 de outubro de 2020 às 09:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas, eu tenho uma tia solteira que gosto bastante! Mas não estou achando par pra ela ser madrinha! Aí pensei em chamar ela e meu tio (o irmão dela) pra serem padrinhos. Só que esse meu tio é casado! Aí seria falta de etiqueta eu não convidar ele e a esposa? Mas sim ele e a irmã? No caso minha tia! Obrigada

9 Respostas

Última atividade por Leonardo, dia 17 de outubro de 2020 às 07:19
  • Leonardo
    Noivo Ativo Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais e claro o casamento é seu você faz da maneira que se sentir melhor
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema, ainda mais que o par seria a irmã dele. Basta apenas vc abordar o assunto com ela de forma que ela entenda e pronto

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problemas noivinha.... Padrinhos e madrinhas são pessoas especiais e importantes para vocês 😉
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao vejo problema nenhum, até pq sao irmaos..

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum e tbm não vejo como falta de etiqueta. Se todos estiverem de acordo, não tem problema nenhum, afinal os padrinhos são pessoas individuais que são importantes para o casal.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu pretendo colocar meu tio com a minha irmã e ele tem esposa, não vejo problema. Tem que ser pessoas que você considera e que seja especial
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Márcia, não vejo problema nenhum e nem é falta de etiqueta. Padrinhos devem ser pessoas que amamos e que fazem parte verdadeiramente da vida do casal. Algumas pessoas se incomodam por causa de uma hora em que o cônjuge fica junto a outra pessoa em um cerimônia, mas isso eu considero o de menos. A questão é o depois, vc ter como padrinho/madrinha uma pessoa que não é próximo o suficiente para dar conselhos, conversar, orar por vocês? Enfim... O papel de padrinho/madrinho vai muuuito além da entrada na igreja.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Márcia
    Eu farei isso
    Colocarei dois irmãos ( meus tios) para serem padrinhos Mesmo que meu tio tenha esposa Acho que tudo eh conversa Caso você n ache que fique legalVocê pode por sua tia cm testemunha n sei Pode ser uma alternativa
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso acho que vc pode sim
    Ja que o casamento e de vcs e os padrinhos sao pessoas q considereamos muito ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas