Tenho duvidas em relacao a isso, pq meu pai nunca casou com minha mae e meu padrinho sempre foi um pai, e tem meu tio que é casado que foi criado comigo como se fosse irmao.Por isso prefiro entrar sozinha, fugindo dos padroes. Ainda mais que vai ser sitio.