Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivia
Noiva Constante Maio 2025 Rio de Janeiro

Posso escolher o vestido

Vivia, dia 16 de Maio de 2022 às 17:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas gostaria da ajuda de vocês Meu casamento é em maio de 2024 queria saber se já posso escolher o vestido ou está muito cedo ainda estou com muita ansiedade e não estou vendo a hora de poder escolher ele

11 Respostas

Última atividade por Thais Costa, dia 17 de Maio de 2022 às 09:22
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi bem antes hahaha com 1 ano e 4 meses antes. Acho que vai muito de pessoa. Eu ia mandar fazer entao leva um tempo maior, como eu nao queria mandar fazer sem provar fui atras, quando vi o que eu ia mandar fazer eu nao gostei no corpo (graças a Deus fiz isso rs) e me apaixonei por outro. Fechei na hora e nunca mais olhei outro.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi vivia, deixa pra escolher faltando um ano a seis meses! Nosso gosto muda MUITO com o tempo, nosso corpo muda, coisas que a gente gosta e detalhes que caem bem agora, mudam muito em dois anos. Eu mesma, estava com data marcada em outubro de 2020 e caso só agora em maio de 2022 por causa da pandemia, e troquei de vestido três vezes nesse período, por mudança de gosto pessoal mesmo!

    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vivia. Eu acho melhor um pouco mais perto, vc pode mudar os gostos, a tendência muda. Vai salvando ideias numa pastinha na galeria do celular ou pinterest. Mais pra frente vc começa a provar. Eu falo pq eu escolhi o meu bem antes e depois quis trocar várias vezes quando via algum outro modelo na internet.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vivi! Escolhi o meu faltando 9 meses para o casamento. Acredito que esteja muito cedo, você pode mudar de ideia, de peso, etc... 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vivia, aguenta o coração, eu optaria por escolher mais próximo a data, sempre há modelos novos, seus gostos mudam, quanto mais próximo melhor.


    Mas pra matar essa ansiedade da uma ida em algumas lojas para experimentar alguns, beijos.
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vivia!
    Então, se for errado escolher antes pode me chamar de ansiosa haha. Já defini o meu pois era o modelo dos meus sonhos. Ele faz parte do meu estilo pessoal e está de acordo com o tema da festa.

    Mas se for se basear em seguir as tendências de moda e decoração de casamento, pode ser que chegando mais perto você se arrependa.
    Outros fatores também influenciam como mudança nas medidas e ai se não tiver como ajustar pode ser um problema.
    O que eu escolhi veste até 50-52 kgs. E como eu tenho 48 e pretendo chegar a 50 acredito que ficará do jeito que imagino. Caso não consiga alcançar meu peso ideal irei fazer os devidos ajustes mesmo.
    Mas não me arrependo, por ser o modelo que queria e pelo valor super em conta que consegui nele 🤍🫢

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi com 11 meses de antecedência e acho que foi um tempo ótimo. O problema de definir o vestido com muita antecedência é algo no seu corpo mudar ou as tendências da moda mudarem também. Pode ser que você escolha algo agora e se apaixone por um modelo diferente lá na frente.....

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessora diz que o melhor é escolher 6 meses antes do casamento.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É cedo, pois seu gosto e seu corpo podem mudar - e fica difícil manter dieta por tanto tempo
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vivia, olha acredito que seja muito cedo sim, eu escolhi com um ano de antecedência, até 2024 muita coisa pode mudar. Imagino sua ansiedade mas se fosse eu, esperaria.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vivia! Eu, pessoalmente, acho cedo. Mas falo por mim, que escolheria com um prazo de 6 meses para ter menos chance de mudar de ideia kkkkkk. Em geral, as meninas indicaram em outros posts uma média de 9 meses, se bem me lembro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas