Olá querid@s!! Como estão os preparativos do grande dia?! Estou hj aqui, pois vou me comprometer a orar por cada um de vcs que colocarem seu pedido de oração aqui em baixo ↓↓↓
Olá querid@s!! Como estão os preparativos do grande dia?! Estou hj aqui, pois vou me comprometer a orar por cada um de vcs que colocarem seu pedido de oração aqui em baixo ↓↓↓
Ola flor ore por mim e meu noivo tbm Martha e Leonardo. Está muito difícil de realizarmos os nossos planos e projetos. Te agradeço desde já. E estarei orando por VC tbm querida.
Que idéia maravilhosa Noivinha!! Ore por mim é pelo meu futuro marido Guilherme! Estarei orando por todas vcs!! Deus sempre tem o melhor para nossas vidas!!!
Oiiie, peço que ore sim por nós Talita e Elder, e nossos filhos Henrique e Julia, e tambem oraremos por você querida, que Deus abençoe cada dia mais a sua vida, Bj
Noiva VIP
Dezembro 2015
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Obrigada noivinha... TB vamos orar pela sua família.Fernanda, Juliano, Ana (filha) e Enzo(filho)
Parabéns pela sua atitude Gabriela. Sem dúvidas eu aceito orações, ore por mim (Simone) e pelo meu futuro marido (Cássio), colocarem vocês em minhas orações também.
Que linda iniciativa noivinha! Ore por nós Bruno e Marcella! Mês que vem fazemos seis anos juntos, e tem tanta coisa pra fazer na casa que estamos adiando e adiando o grande dia! Mas creio que Deus está preparando algo grandioso para nós
Oi noivinha que bacana sua iniciativa! Que Deus te abencoe viu, vou orar por vc e agradeco por orar por mim e pelo meu noivo, estamos passando por momentos dificeis mais tenho fe que tudo ficara bem.Bjs
Oi noivinha! Que legal a sua iniciativa. Peço que ore pelos meus planos, pelo meu relacionamento e pela minha famílua. Não sei qual a sua necessidade, mas vou orar por vc e pelas outras noivinhas tb!