Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa Brandão
Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais

Post para interagir: como foi o pedido de casamento de vocês?

Larissa Brandão, dia 6 de Dezembro de 2022 às 19:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

O meu foi surpresa. Apesar de a gente já estar se organizando desde o meio do ano para que isso fosse possível, eu achei que já era tudo muito óbvio e que ele não faria o pedido. No entanto, fui surpreendida. No dia 1 de novembro, dia do meu aniversário, ele me levou a uma pizzaria. Fomos eu, ele, minha irmã e um casal de primos. Lá, ele já havia combinado o pedido com o pessoal. Quando a pizza chegou, tinha um anel de origami em formato de coração no meio dela, mas eu não saquei. kkkkkkkkkk Foi quando ele começou a se declarar e eu vi a pizzaria inteira parar o que estava fazendo e olhar que eu me dei conta do que estava rolando. Até de joelhos ele ficou. kkkkkkkkk Achei lindinho demais. Toda vez que vejo o vídeo eu choro. Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh

9 Respostas

Última atividade por Diego, dia 9 de Dezembro de 2022 às 10:56
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conto um pouquinho melhor aqui: Como foi o seu Pedido de Casamento?

Mas resumindo, foi no dia dos namorados em uma escola de salto de paraquedas KKKK

• Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que demais!! Aqui a gente já estava organizando o casamento há algum tempo também.

Contextualizando, durante a pandemia, ficamos um bom tempo sem ir a restaurantes, mesmo quando estava liberado, então a gente fazia piqueniques em um parque aqui da nossa cidade. Fizemos alguns em 2020 e 2021. Aí esse ano, combinamos de fazer um para comemorar o dia dos namorados.
    Combinei tudo com ela, menos que teria o pedido. Combinamos o dia, o horário, como ia ser por volta de 13h, encomendei uma cesta de brunch mais reforçada para levar e aí no dia estávamos comendo, normal, conversando do dia a dia, e aí eu já tinha comprado as alianças e escrito um texto enorme. Aí no texto eu ia caminhando sempre pra falar de um pedido, mas aí sempre dava a entender que não ia pedir, então foi uma montanha russa o texto (claro que eu chorei desde a segunda palavra e ela quase não conseguiu entender algumas coisas hahaha). Aí no final eu já estava com a aliança no bolso de trás, tirei, ajoelhei e pedi. Foi bom que ela nem desconfiou, mas já tinha a segurança do sim porque estávamos já há uns 6 meses indo atrás de orçamentos hehehe

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, fiz um post sobre meu pedido aqui na comunidade, mas resumindo foi assim:

Estavamos juntos a 5 anos já e eu dei uma intimada no meu noivo que ou me casaria até 2023 ou tchau kkkk (sempre falei que gostaria que no pedido nossas famílias estivessem presentes).

Estava acontecendo as festividades da minha formatura da faculdade e no dia do culto ecumênico eu decide, junto com meus avós de fazer um jantar pra família, para que pudessemos comemorar.

Quando cheguei em casa, eis a surpresa. Um pedido de noivado lindo me esperando.

Fiquei totalmente em choque, não sabia o que fazer, como reagir kkkkkkk mas foi lindo Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não teve um pedido assim tradicional. Ele só me perguntou um dia se eu queria deixar de ser senhorita. Aí no dia seguinte veio perguntar de como iríamos oficializar nossa união. Já estávamos com planos de morar juntos.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tambem já estávamos falando sobre casamento, meio que planejando, sabia que iríamos noivar, mas quando e como não kkk. O pedido foi apos um jantar: lindo, íntimo e romântico do jeito q eu gosto. Post para interagir: como foi o pedido de casamento de vocês? 1

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi lindoo! Eu contei aqui nesse post (Meu pedido de casamento)

• Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo... É uma delícia essa sensação né? ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parcelado em 3 partes, primeiro ele me pediu “casa comigo?” sem anel nem nada em casa um dia que eu estava cozinhando o prato preferido dele, desde então começamos a planejar o casamento, passou um tempo e eu tive que me mudar pra outro país e ele me deu o solitário 1 dia antes da minha partida pois queria algo pra simbolizar que estavamos noivos. Aí por ultimo 4 meses depois quando ele foi me visitar, ele se ajoelhou no meio do aeroporto lotado, tirou o solitario da minha mão e finalmente perguntou “quer casar comigo?” oficialmente contamos essa data que teve o pedido completo
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que tudo novinha! Por aqui foi parecido, sabia que ia ficar noiva esse ano, já estávamos decidindo coisas de casamento porém o pedido ainda não tinha rolado kkkk

Uma semana depois do meu aniversário, meu noivo fez uma janta na casa dele com a desculpa de comemorarmos só nós 2. A casa estava toda decorada com fotos, luz de velas, mas eu inocente achei que fosse por conta do aniversário! Fiquei um tempão vendo as fotos e quando eu olhei pra trás ele estava ajoelhado com a caixinha esperando eu me virar hahaha

Ele teve o cuidado de gravar e toda vez que vejo choro também!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas