Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro

Postergar a data? Como assim...

Bianca, dia 14 de Setembro de 2017 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi meninas...Hoje não vim por um assunto muito legal, mas queria mesmo saber opiniões...Dois dias atrás sem mais nem menos meu noivo disse que deveríamos mudar a data do casamento, adiar! Sendo que não me deu nenhuma justificativa lógica para isso... estamos com tudo encaminhado, os dois bem empregados e tudo corria bem! Até que: esse balde de água fria! Além disso como meu pai que esta nos ajudando com a festa, ele ainda incluiu meus pais nesse devaneio.. resultado: meu pai ficou super com o pé atras e em dúvida sobre a vontade dele de continuar com os preparativos! Estou bem decepcionada! Nunca pensei que nesse fase gostosa iria acontecer uma coisa dessas... estamos caminhando pra 8 meses de distância da data! Não é hora de dar passo atras! Se ele me mostrasse um ponto de vista para justificar esse pensamento, e que fizesse sentido eu poderia até aceitar, mas assim não...Ainda não tivemos uma nova conversa... durante a semana com os trabalhos fica difícil, mas ando triste!Queria saber da opinião de vcs! Obg amores. Vamos torcer pra fica td bem né 😕😘

18 Respostas

Última atividade por Leydiane, dia 18 de Setembro de 2017 às 11:29
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha!! Fico feliz por vc. Felicidades!! Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg a todas, meninas! Conversamos e acertamos os pontos! Ele estava inseguro em relação a gastos e tudo que temos ainda para resolver! Mas no fim, conseguimos alinhar tudo e continuamos com nosso 25/05/18 firme e forte! 🙏🏾 Vai dar tudo certo! 😍😘
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ansiedade é meu sobrenome! rs. Mas enfim, conversamos e eu consegui entender que era apenas insegurança... com um misto de tudo que vem de mudança pela frente e mais as contas né! Mas graças a Deus nossa data continha firme e forte! E o tempo correndooo!
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E deu! 🙏🏾 Conversamos e conseguimos esclarecer os pontos!
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh noivinha tomara que dê tudo certo e que vc consiga conversar e esclarecer tudo com ele Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, não vamos ficar nervosas antes da hora! rs

Espere e converse com ele de forma firme e bem sincera, pergunte os reais motivos dele. Pode ser questão financeira, um casamento tem MUITOS gastos, ou ele pode estar com medo de assumir uma grande dívida e não conseguir pagar.

Vai dar tudo certo!!! Boa sorte!

• Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ôh noivinha... Não fique triste... Às vezes é somente insegurança. Do futuro, do financeiro, etc... Nada melhor que uma boa e franca conversa para esclarecer e justifcar tudo...
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, com motivos é uma situação compreensível!Obg pela torcida! 😘
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa possibilidade me passou pela cabeça...Vamos voltar a conversar e espero entender e que tudo se resolva da melhor maneira!Obg 😊😘
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não fique chateada... se ele quer adiar tem algum motivo.

Conversem direitinho, vai dar tudo certo!

Boa sorte.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Nathalia! Vamos conversar sim!Poxa o pior é ver meus pais chateados tbm...Vamos torcer né!Obg 😘
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, o que está me deixando chateada é a ausência de um motivo! Nós iremos conversar logo! Obg 😘
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nós precisamos muito conversar e vamos...E como são complicado! Socorro! Obg amor 😘
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que o principal a fazer é conversar com seu noivo e entender os motivos, quando noivamos meu noivo estava meio receoso, por se tratar de uma mudança tão grande, tivemos que adiar duas vezes por causa do apartamento, hoje estamos com a data marcada, tudo está se encaminhando e meu noivo está mais empolgado até do que eu kkkkkkkkk, tenha calma, os homens sao complicados kkkkk
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Bianca.

Eu passei por isso, era para eu me casar mês que vem (outubro) e adiamos para maio de 2018, mas nós tivemos motivo... nosso apartamento não ia sair a tempo de arrumar antes do casamento e estava muito em cima, não tínhamos o dinheiro para quitar até outubro, então conversamos e decidimos adiar...

Acho que você deve conversar com seu noivo e entender o motivo dele estar querendo adiar a data.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bia, isso é muito estranho! Precisa ter uma conversa séria e perguntar se ele ta com receio de algo! Sim pq não faz sentido. Seu pai tem razão de ficar com o pé atras!

• Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha! Não se desespere , talvez ele esteja desesperado , inseguro , com medo do futuro , das responsabilidades... e por isso soltou essa pérola ,mantenha você a calma da relação , sentem e conversem seriamente sobre o assunto , só assim você vai conseguir entender o que se passou quando ele te fez essa proposta . Vai dar tudo certo , estou torcendo por você.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou torcendo por vocês!!! No início meu noivo ficou assim também, mas por questões financeiras. Converse com ele e acerte todos os pontos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas