Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Postura do Noivo

Carolina, dia 27 de outubro de 2020 às 00:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 22
Noivinhas, boa noite!!
Para vocês, como esta sendo organizar o casamento junto ao noivo? Ele tem sido participativo?
Por aqui, tínhamos um noivinho bem desencanado com tudo relacionado ao tema casamento, mas agora, pegou o gosto e ama ver cada detalhe. Como tem sido essa experiência pra vocês?

22 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 28 de outubro de 2020 às 19:49
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é suuuperr participativo hahahah ta dentro de tudo, acho bem bacana. inclusive ele que fechou o local e a gente sempre esta vendo tudo junto

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem meu noivo até que na medida do possível ajuda bastante, coisas que ele pode participar ele faz questão, quando fomos devedor o buffet ele fez questão de ir junto e conferir o local e o contrato, agora coisas mais pessoais como escolha de cor e tal ele deixa só pra mim pois diz que não entende nada e o que eu decidir tá decidido


    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina, graças a Deus meu noivo é muito participativo e isso me deixa muito feliz😍
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o meu noivo dá tanta opinião que me enlouquece hahaha as vezes discutimos mas agr na reta final, tá ficando tudo lindo e do nosso jeitinho.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, por aqui há um noivinho bem opinoso em tudo hahaha
    Ele manda várias ideias, fala o que gosta e o que não gosta, propõe as visitas e entrevistas com os fornecedores... eu to achando a participação dele muito sensacional e torcendo pra ser assim até o último momento!

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carolina,

    Concordo super com você ! O casamento é dos dois, então os dois tem que dar opiniões.

    Eu geralmente pesquiso e levanto as ideias e depois passo pra ele aprovar, ele dá a opinião dele, vai na reunião com fornecedores, e também ajuda nas artes, criação de convites, pois ele manja disso.

    Mas tem vezes que eu me arrependo kkk quando ele discorda de mim e dá uma opinião totalmente diferente. Fico irritada.
    Exemplo: Ele quer as madrinhas com a cor exata de vestido e eu iria optar por dar uma paleta.

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Então, eu incluo meu noivo em TUDO, e decido TUDO com ele! Até porque o casamento é dos dois.
    Quanto a pesquisar, sou eu quem pesquiso tudo, pois como o dia dele é super corrido todos os dias, ele acaba não tendo tempo para pesquisar.Mas eu gosto de pesquisar, amoo! Antes de tomar qualquer decisão eu pergunto a ele, mando as opções e decidimos! Acho isso muito importante sabe? E eu amo compartilhar as coisas com ele, e decidirmos juntos! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo não costuma me ajudar com detalhes da festa de casamento! porém as coisas da casa ele está super animado
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carolina,

    Que bacana que você está tendo a experiência de um noivo participativo. Por muito tempo a festa de casamento era algo só pra noiva rs, o noivo ficava como coadjuvante.

    Pra mim é importante o meu noivo participar, tanto que além da pandemia, adiamos nosso casamento com a intenção dele poder participar, ele está no fim de um projeto super puxado e não consegue pensar em nada rs. Nem opinando estava, capaz de até no dia do casamento estar estressado.

    Após, em nome de Jesus, esse projeto ser finalizado, vamos juntos retomar os planos do casamento.

    Bom preparativo pra você e seu noivo!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Smiley flower

    Foi e está sendo um período muito lindo e significativo para nós dois! No começo, nós não queríamos muito fazer uma festa. Preferíamos gastar com o nosso apartamento e lua de mel, mas depois mudamos de ideia. Ele realmente me surpreende a cada dia!! Ele é muito participativo, tira as dúvidas que ele tem, faz questão de estar presente para fechar os contratos, pede pra eu informá-lo sobre tudo que eu penso e quero fazer... Ele é um amor e o melhor companheiro do mundo pra mim! Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinhaaa! Cmg foi parecido! Meu noivo tbm não queria festa nem nada, mas pra mim isso era essencial. Quando a gente começou a ver lugares ele começou a animar num tanto q eu é q tinha q barrar ela pra não sair gastando kkkk a única coisa q ele não participa mto é escolha de decoração, presente para padrinho, essas coisas. Eu ainda peço opinião/mostro o q eu tô escolhendo, mas nisso ele não consegue opinar mto.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo era do time que preferia passar o mês viajando do que fazer festa, mas desde o momento que decidimos fazer a festa, ele é participativo em TUDO! Literalmente... ajuda escolher, da opinião dele.. tem coisa que ele deixa eu escolher, mas ele ta sempre perto! Como nossa rotina é corrida, e ele trabalha em outra cidade, eu costumo ver, pesquisar, ir atrás de tudo, pra quando ele chegar já dar tudo mais ''mastigado'' pra ele sabe... mas considero ele super participativo sim

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee!! Na tomada das decisões, sempre decidimos juntinhos!! Mas ele é bem mais ocupado que eu, então acaba que eu que pesquiso mais, faço mais orçamentos, converso mais com os fornecedores... gosto tbm hahahah Ele decide comigo qual fornecedor fechar, cores de paletas, etc!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, por aqui tenho um noivo participativo demais haha, ele quer tudo para nosso casamento, eu sou mais pé no chão e acabo trazendo ele para nossa realidade, geralmente eu que pesquiso os fornecedores, mas escolhemos tudo juntos, até a cor do embrulho do bem casado, itens do enxoval, tudo, somos muito parceiros.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo tbm no começo disse q u podia resolver tudo e qualquer coisa q eu escolhesse estaria bom pra ele. Agora a história já é outra, ele sempre participa das decisões e escolhas e até quer opinar e coisas q ele não entende nada e eu tenho q ficar explicando o pq de não fazer do jeito dele kkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tomamos todas as decisões juntos, eu geralmente filtro, pesquiso, entro em contato com os fornecedores, mas ele sempre está a par de tudo e fazemos as reuniões juntos! É fundamental e muito gostoso ter o apoio dele!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É importante que o noivo participe, mesmo que pouco, afinal a festa é dele tb.
    Quando nosso casamento seria uma festa, ele nao tava tão animado não.Quando passamos para um elopement, ele que resolveu tudo (principalmente os adiamentos por conta da pandemia).Agora ainda estamos meio perdidos e nenhum dos dois tá tão animado assim. Eu to evitando criar expectativas para não me frustrar e ele ta esperando o que vai acontecer até mes que vem.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o noivo faz questão de participar m, na realidade ele sempre me dá umas ideias muito boa , ele que escolheu o buffet (falou que foi minha cara) e eu amei kkk 😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, fico feliz que seu noivo esteja sendo participativo agora. Afinal, é um momento importante na vida dos dois, então é gostoso que as decisões sejam tomadas em conjunto né? Por aqui, meu marido sempre participou muito de todas as decisões. Eu quem buscava mais informações mas todas as decisões sempre foram em conjunto! E isso foi ótimo pois tudo saiu do nosso jeito, com a nossa cara!! Bons preparativos pra vocês, felicidades!!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo até que tem sido participativo! Mas nunca igual eu! 😅 Porém até que eu me surpreendi com ele pq achava que seria pior!


    Mas como todo homem! Ele não tem paciência para ficar organizando e falando sobre casamento o tempo todo! 🤣🤣


    E não são todos os detalhes que ele gosta ou quer decidir! Tem coisas que sou eu que defino, como cor da decoração, souplas, porta guardanapos, forminhas e etc.

    Ele participou mais da escolha de fornecedores maiores como o buffet, fotógrafo, espaço, igreja essas coisas.
    • Responder
  • Kevillyn
    Noiva Ativa Junho 2021 Goiás
    Kevillyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo gosta mas ele fica mais alelo a escolha eu que decido ele só fala uhum ele di que prefere
    Eu queria que fosse mais participativo
    As vezes acho que só eu que vou casar
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina,
    O sonho de fazer festa é do meu noivo, então ele sempre foi e tem sido muito participativo.
    Por eu ter mais tempo e gostar de pesquisar, eu quem entrei em contato com todos os fornecedores, sem exceção. Mas sempre passei para ele e ele sempre opinou em tudo. Acho muito bacana isso, afinal será o NOSSO Casamento. ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas