Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Poucas coisas me tiram do sério.... Desabafo!

Drielly, dia 20 de Setembro de 2019 às 15:52

Publicado em Fórum Beleza 110

Gente, eu sou bem zen, sabe? Estou aqui nessa comunidade HÁ ANOS! Não cheguei ontem não! Quem é "das antigas" ou que acompanha meus debates sabe muito bem! Pra me tirar do sério... ahhh mas tem que pisar beeeem certeiro no meu calo. E uma das coisas que mais detesto nessa vida é MENTIRA! Acontece...

Gente, eu sou bem zen, sabe?

Estou aqui nessa comunidade HÁ ANOS! Não cheguei ontem não!

Quem é "das antigas" ou que acompanha meus debates sabe muito bem!

Pra me tirar do sério... ahhh mas tem que pisar beeeem certeiro no meu calo.

E uma das coisas que mais detesto nessa vida é MENTIRA!

anigif_enhanced-17519-1428352703-19.gif

Acontece que em 2018 eu fiz um debate sobre um Alerta de unhas de gel/porcelana (com base na MINHA experiência antiga) e aproveitei para postar a MINHA unha do dia do casamento.

Eu me casei dia 09/09/2017 no Rio de Janeiro. Eu moro em Minas Gerais e resolvi não ter dia de noiva.

Fechei apenas maquiagem e penteado. Fiz unha, depilação, sobrancelha nas minhas profissionais de costume.

Como casei num sábado em outro Estado, eu fiz a minha unha na SEXTA-FEIRA, DIA 08/09/2017, de manhã, com minha manicure MARCELA, no bairro que eu moro em MG. Eu faço unha com ela há mais de 10 anos. Ela fez meu pé e minha mão.

Neste debate em 2018 eu postei minha unha de noiva.

Uma francesinha simples. Essa abaixo!

EU TIREI ESSA FOTO, o carrinho à esquerda é de esmaltes da minha manicure e a Marcela esta à minha frente com calça preta (dá até para ver o braço dela).

cfb_1087186.jpg

Eis que ontem, uma mocinha comenta nesse meu debate com a seguinte mensagem:"Essa unha da francesinha é de autenticidade minha.eu sou profissional pegaram do meu perfil. A unha nao é em gel.isso é plágio."

(Primeiro, nem leu meu texto pq eu deixo BEM CLARO que a unha é natural com algumas postiças!)

avenida2.gif

Gente....

GEEEENTE...

Eu toda educada, perguntei qual o insta, pra ela postar o print porque na boa... agora eu quero ver A MINHA UNHA postada la como trabalho dela. A menina é do Rio Grande do Sul e vem falar que a minha unha, feita dia 08/09/2017 DOIS MIL E DEZESSETE CARAMBOLAAAAS é dela?? AH VAAA!

TIRAR ONDA PRA CIMA DE MIM, RATA VÉIA? AH TAAA!Tá aí oh, o arquivo ORIGINAL COM DIA E HORA QUE A FOTO FOI TIRADA, na minha pasta de fotos preparativos, provas de vestido, dia de noiva, hotel etc etc etc.cfb_1631089.jpg

Minhas unhas (eu fazendo make e cabelo no dia)

cfb_1087180.jpg

Minhas unhas (eu na noite de núpcias tirando foto do lanche que o buffet mandou pra mostrar pra vcs aqui)

cfb_1041806.jpg

giphy.gif

tenor.gif?itemid=12326051

----------------------------------------------------------

DESCULPEM O DESABAFO. Mas GRÁVIDA, cheia de coisa na cabeça e ainda ser acusada sendo que a MÃO E UNHA SÃO MINHAS... foi pra cabá comigo!!!!

Hormônios à flor da pele.

110 Respostas

• Manuela
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdoooo!! Como a pessoa rouba sua foto e ainda tem coragem de vir e dizer que é plágio? 😂 affeeeee, quando achamos que já vimos de tudo...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente desocupada querendo ibope, tua unha tava linda, sua manicure arrasou!!!
    Parabéns pelo bebê!!

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí meu bem 😉😍
    • Responder
  • Francine
    Noiva Novata Maio 2020 Santa Catarina
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha, amei 😍
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação bem chata.. fiquei chocada com a situação, mas nao se importe pq se ela lhe faz uma acusação deveria ter como provar só pra inicio de conversa, e muito ao contrario disso vc tem todo respaldo, entendo sua indignação no seu lugar tbm ficaria. Mas não é bom se aborrecer, foca nesse baby que esta por vir, ja desejo a vc uma boa hora e muita saude para seu bebe, bjus fica com Deus

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff tem gente que não se toca mesmo! Que feio além de acusar e expor ainda mente afirmando ser as mãos dela ou feitas por elas? Que louca. Só podemos crer que uma pessoa dessas precisa chamar a atenção ou ela quem queria usar sua foto nas redes sociais dela e "pagou de louca" aqui na comunidade.
    Mas isso não importa, concentre suas energias em ti e no bebezinho que está chegando! Que Deus te abençoe e te livre dessa gente chata. Parabéns pelo nenem casal!💕
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que coisa chata, eu tambem iria ficar p*** da vida. Denuncia o comentario dela, vc ainda vc educada pois eu ja teria colocado o nome dela aqui, pois ela pode fazer isso com qualquer uma de nos.
    Cada coisa viu rsrsrsrs.
    Agora fique calma e se preocupe com o baby, pq com esse povo é melhor nem se misturar
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranho ne.... pq obvio fui procurar o comentário...ela vai casar em setembro agora e é novata na comu.... geralmente as pessoas entram antes.... meu lado csi ta aqui estudando o caso kkkkk
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem o quanto é chato, e esta certinha você de fica furiosa, mais não se estresse e nem ligue, pessoas assim cai sozinha... e parabéns pela sua gestação.

• Responder
  • Silmara
    Noiva Constante Novembro 2019 Amazonas
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como tem pessoas maudosa nesse mundo, não gosta de ver a felicidade de ninguém.
    Desabafar faz bem.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Que mulher sem noção. Eu tambem perderia a linha com ela. Muito lindas unhas. E felicidades com esse neném que você está carregando, muita saúde para vocês
    • Responder
  • Nice
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Nice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É de chatear mesmo,
    Hoje com essa do povo querer da viva com o chapéu alheio ela se feroukkkk,não vai ter nem argumento é coragem de te pedir desculpa.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente parabéns pela gestação!!!!
    Segundo, ignora esse tipo de gente, que absurdo isso... Dps de tanto tempo ngm merece
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que absurdo!!!!! As pessoas perderam a noção total das coisas.

Não sabia que estava grávida então.. parabéns por essa nova etapa do casal Smiley love Smiley gift

• Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia, é cada coisa que aparece heim?! Menina que situação. Deus é mais, eu no seu lugar faria a mesma coisa, eu não tenho muita paciência quando vejo coisa errada.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô chocada Drielly! O povo é muito sem noção mesmo. Mas não se estresse por isso não gata, não vale a pena. E a propósito, suas unhas ficaram lindas!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff... entendo você nesse momento.
    Eu postei sobre meu vestido, e vieram tirar onda.
    Mas continuo com o vestido que quero . Simplesmente só curti e deixei pra lá. Aqui, devemos nos unir nesse momento. Nos ajudar. Esse é o detalhe que essas pessoas não entendem.
    • Responder
  • Nina
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Nina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina.. rs.. peguei ranço!
    Mas adorei as guloseimas.

De resto, manda catar coquinho.
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lili, SURREAL!

Não faz o menor sentido. Eu hein.

Ahhh com certeza posto simmm! Trago fotos do ensaio gestante também pra vcs, meu amor.

É uma princesa lindaaaa!

Obrigada por todo carinho!Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não dá, Vê!!!! Deus me livre desse estresse. Posso não!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com esse apoio de vcs aqui sem dúvidas com conseguir abstrair disso.

E que essa doida não volte mais!!

• Responder
  • Marcellen
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma afronta mesmo, mas não se estresse mais com isso que o bebê sente tbm rs Só alegria agora meu bem 😘❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que sem noção uma pessoa assim, do nada chega e fala isso. Não da pra ter paciência mesmo com gente assim. Imagino como vc ficou né kkk. Ainda bem que sua consciência está tranquila e isso que importa
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba Dri... achei isso a coisa mais estranha desse mundo.

Como uma pessoa cria uma conta com 1 objetivo; de comentar seu debate com palavras mentirosas?
    Relaxa e fica bem! Sua saúde e bem estar do bebê em primeiro lugar. Aliás, qual o sexo? Vai compartilhar com a gente os chás (se fizer)?
    Bjs
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

DEMAIS, Aninha!!!!

Desaforo DEMAIS! Se a unha não fosse minha eu nem abria um debate postando a foto dizendo que era. Onde já se viu?! Ainda bem que tenho tudo aqui!!! E ainda tem o vídeo do casamento, que foca beeeeeeeeeeem as mãos na hora da aliança. Se tudo aqui postado for pouco, ainda tem isso!

Agora vc ve... isso TUDO pra comprovar que minha mão É MINHA. hahahaha

DEUS É MAIS!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah Mariiiii, obrigada. Mesmooo!Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que isso não se repita. Pq é extremamente desagradável!!!

Graças a Deus tenho tudo pra comprovar, mas é um absurdo ter que provar que algo é seu. É um desaforo!

• Responder
  • Marcellen
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza te entendemos, nada a ver um comentário desses. Foi bom ter jogado pra fora que aí talvez ela veja e não repita com outras tbm. De nada meu bem 😉❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que folgada hahahaha..

Pura inveja porque sua unha ficou maravilhosa!!!

• Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito desaforo né, absurdo esse tipo de comentário e, bem desnecessário!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SUA LINDAAAAA!!! Obrigada pelo carinho, meu amor!!!

To grávidaaaaa. 7 meses já hahaha. Uma menina! Fiz um debate contando... tem pouco tempo, olha aí.

Eu respirei fundo e respondi ela na maior educação lá no meu debate.

Pq o que eu queria mesmo era que ela postasse o print pra eu ir até o instagram dela denunciar a publicação e justamente tomar minhas providências. Pq se eu chegasse lá aloprando ela ia se assustar e nem ia postar. Mas sei la... ela não respondeu mais e não mandou print (aí não tive como ver o tal insta com minha foto). Ela sumiu. Nunca tinha comentado na comu, meu debate foi o primeiro! Noiva novata.

Mas que eu queria ver essa publicação COM A MINHA FOTO ahhh eu queria.

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa eu começar esse post feliz por ver você de volta na comunidade, um ícone em 2017 quando entrei aqui e comecei a organizar meu casamento Smiley love

Segundo ponto, você está grávida???? Que legal! Parabéns, que Deus abençoe vocês e que venha com muuuuuita saúde e alegre a nova família Smiley heart

Sobre as unhas e o suposto plágio, você já checou se ela postou no insta dela essa sua foto mesmo? Caso sim, você pode denunciar tanto no insta quanto aqui, é muito péssimo isso de se apropriar das coisas dos outros. Ban nas mentirosas hahahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas