Bom dia meninas😍🥰
Enfim resolvi realizar meu sonho e da minha sogra, vou fazer algo pequeno sempre imaginei aquele festão casamento pra 200 pessoas e tudo mais mas a pandemia me tirou meu vôzinho e me mostrou que realmente vale apena então farei uma cerimônia pequena para 60 a 70 pessoas no máximo quem eu chamarei?! pais, avós, tios, amigos realmente presente(ah mais o vizinho viu você crescer,não, não quero desculpa) algo íntimo para a família e quer saber estou feliz com essa decisão será mais barato pra mim pois já moro com meu novinho e temos um bebê de 1ano6meses pagamos aluguel faço curso de enfermagem então será algo simples para não ficarmos tão apertados com os preparativos e podemos nos tornar oficialmente casados me contem meninas como tá a lista de convidados de vocês??? Ah minha já está salva aqui no app🥰🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
105 frases de amor curtas: poucas palavras que valem e...
As melhores frases de amor curtas para expressar o seu amor em poucas palavras e...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...