Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Junho 2022 Santa Catarina

Pouco tempo de festa?

Gabriela, dia 5 de Fevereiro de 2022 às 10:56 Publicado em Fórum Festa 0 14
Oi gente, eu e meu noivo estávamos assinando o contrato com o local, e só no momentos nos informaram do limite do horário. Vamos começar o evento 16:30h pois queremos pegar o final da tarde e o local falou poderiam deixar somente até as 23h. Fiquei bem decepcionada pois já queríamos terminar a festa cedo só que 00:00/01:00, 23h achei mtoooooo cedo. Queria saber de vcs que já fizeram o evento como foi? Que horas terminou? Acham q é mto cedo? 🙏🏻

14 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 6 de Fevereiro de 2022 às 15:53
  • D
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oí noivinha!! Fechei o meu com 5h de festa! Lado bom é ter hora pra acabar, pq já vi casamentos sem hora os noivos querendo descansar e o povo sem noção atormentando :/ mas 6h tá mais que ótimo. Com certeza passa rápido!! Mas vai ser lindo!!
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a média por aí é de 4h a 5h de festa. O meu contrato é de 6h, o seu é 6h30. É um tempo muito bom de festa, mas se você quiser um pouco mais de tempo, verifique com o espaço onde irá casar se você tem como contratar horas adicionais (no meu contrato tem essa opção, mas não sei se são todos os espaços que oferecem essa possibilidade)...
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não noivinha ! Mas no contrato são 5 horas de festa no máximo.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, esse é o tempo normal mesmo dos salões
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, está além do tempo padrão de festas. Acho um ótimo tempo de duração. Porém, se deseja mais, pode conversar com o fornecedor e perguntar sobre a possibilidade de horas extras.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenta conversar com o pessoal e esticar mais uma horinha.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. O horário está normal. Geralmente são considerados 01 de cerimônia e 04 a 05 horas de festa. A sua até passa dessas 06 horas no total.

Por aqui serão 04 horas de festa.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Julho 2023 Minas Gerais
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maior parte dos lugares que eu vi foram 6h no orçamento, achei pouco também, mas tudo foi isso. Local, buffet, música
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii você assinou o contrato? Para a minha família isso não daria certo ahahaha

Aqui iniciaremos as 17h30 e a ideia é terminar as 2h da manhã isso que poderíamos entregar o espaço até as 4h
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Noivinha, achei o tempo normal, a minha festa foi fechada para 4 horas (que normalmente é o normal aqui no Espírito Santo)
    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não achei o tempo curto não rs, meu casamento vai começar as 15h e vai terminar as 21h rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não achei cedo, está bem no padrão mesmo. Por aqui teremos apenas 4h de festa!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela! Como a Bárbara disse, está até além do tempo padrão de festas que geralmente são 5h. Acho um tempo bem legal sim!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Não está fora do normal, o normal são 5 horas ou 5:30h de festa, o seu já está ultrapassando o tempo. Mas se vocês querem que termine por volta desse horário, veja se pode contratar horas extras e feche com o local, mas sinceramente, depende muito do estilo dos convidados, porque geralmente são no máximo 6h que as pessoas aguentam de festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas