Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Poucos convidados

Renata, dia 22 de Agosto de 2020 às 16:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Olá noivas(os)
Decidimos prosseguir com nosso casório que vai ser no dia 17/10. Graças a Deus na minha cidade os casos estão quase zero, então foi liberado os eventos novamente, apenas para 100 pessoas.
O salão que alugamos cabe umas 300 pessoas, e até então convidaríamos 150 pessoas. Por conta do decreto e pandemia optamos e tivemos que diminuir o número. Mesmo esses 100 convidados sendo amigos e família e sabendo que vão, da um receio de não ir ninguém 😂😂. Quando começa a chegar próximo a data do casamento, é cada paranoia que a gente inventa kkkkk, mas mesmo assim da aquele medo de não aparecer ninguém. Por favor, me digam que não sou a única noiva que já pensou isso kkkk

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 23 de Agosto de 2020 às 09:41
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Laís que pena 😕. Não temos muita escolha em relação ao nosso casório, estou gravidinha e 2021 os nossos fornecedores já não batem mais as datas. Quando tive que alterar a nossa data, confiei em Deus para me dar a melhor direção. E ele me prometeu essa, dia 17/10. Tudo está dando certo pra ser nessa data. Mas se tiver que fechar tudo pouco antes do casório, iremos cancelar tudo ☹️.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk é coisa nossa, o pessoal vai sim 🥰
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou enlouquecendo até porque a minha mãe fez xerox do convite para entregar a quase todos da rua, porém mesmo assim eu estou comendo de não ir quase ninguém !
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha medo de não ir ninguém quanto tio tava normal kkkkkk acho que é paranoia de noiva , manda o povo confirmar presença aí vc fica mais calma ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sinceramente nunca tive esse medo de não ir ninguém, meu medo e ir mais gente que eu convidei e ter que pagar por isso kkkk
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha...

    Me casaria no dia 18/10 rs um dia depois de você... Mas infelizmente aqui na minha região os eventos não foram liberados ainda, então adiamos para fevereiro.

    Mas fique calma, essa paranoia toda noiva tem mesmo, mas pense que vai ser um dia especial rodeado de pessoas importantes para vocês.. Não esqueçam de todos os cuidados para proteção de todos. Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Junho 2027 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês se sentem seguros pra casar nessa época e a cidade de vocês tem poucos casos então que seja lindo! Aproveitem bastante e postem muitas fotos aqui pra gente ver depois.


    Mas se cuidem hein? Álcool em gel é indispensável e é bom não compartilhar utensílios e etc. Parabéns 🎉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas