Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciene
Noiva Principiante Novembro 2027 Paraná

Poucos convidados

Luciene, dia 22 de Novembro de 2025 às 17:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 5
Gostaria de compartilhar com vocês uma grande frustração, sempre quis casamento grande, lindo, com tudo que tenho direito, acontece que só tenho 20 convidados, isso é triste demais, meu marido só tem a mãe e 2 irmãs, minha família é enorme, mas todos brigados com minha mãe, então não vão por causa dela, minha mãe e meu pai separados a mais de 20 anos mas até hoje um climão quando estão no mesmo ambiente, tô tão chateada, alguém já passou por algo do tipo? O que fizeram?

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 29 de Novembro de 2025 às 10:56
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa a missão é casar convida os 20 e vai ser feliz, ou faz o convite que quiser ir que confirme e vá, o importante você já tem o noivo, vai que vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Sara Torquato
    Noiva Curiosa Novembro 2026 São Paulo Estado
    Sara Torquato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, entendo perfeitamente sua frustração.
    Mas como as outras meninas já disseram um casamento lindo, cheio de amor,independe da quantidade de convidados.
    Os 20 convidados que você tem são importantes para vocês e com certeza faram do grande dia C de vocês incrível.
    *Obs: um casamento muito grande acaba sendo desorganizado e cansativo,o meu primeiro foi enorme 300 convidados eu não consegui cumprimentar metade*

Fica em Paz 🕊️,seu grande dia será incrível 😍 😍 🙏🏿
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um casamento lindo não depende de um grande número de pessoas. Aposte no mini wedding e seja feliz! E pense pelo lado bom, terá muito menos gastos.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha meu casamento só terá 30 pessoas, nunca quis um casamento gigante pq acaba ficando descontrolado de comentários ruins e gente que não liga só foi pelo convite, vou fazer o casamento que eu sempre sonhei com poucas pessoas que se importam e estarão comemorando cmg
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não precisa ter 200 pessoas num casamento para ser lindo. Meu primeiro cálculo de convidados tá dando umas 14 pessoas e, a não ser que algo mude muito, não tenho perspectivas de que essa lista cresça muito. Acho inclusive que ter as pessoas que realmente importam, torna mais bonito, mais sincero. Você pode alugar um espaço menor e lindíssimo e fazer o estilo de decoração que você preferir. Quer o clássico com muitas flores? Faz. O importante é refletir a história de vocês. Quanto aos conflitos familiares, ninguém é obrigado a ficar o tempo todo perto de ninguém. Deixa seu pai com uma pessoa que faça companhia pra ele de um lado, sua mãe de outro e foque em você, na sua felicidade. Quanto a sua família, se eles se importam tanto mais com a briga que eles têm com sua mãe do que com celebrar com você, será que seria tão importante ter eles nesse momento tão especial e feliz? Tem horas que a gente se fixa demais numa imagem específica que criamos na cabeça de que "o sonho tem" que ser assim", que esquecemos que podemos sonhar com aquilo que temos e que ainda pode ser muito lindo e feliz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas