Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro

Poucos convidados num espaço muito grande

Nathalia, dia 21 de Dezembro de 2015 às 18:22 Publicado em Rio de Janeiro 0 12
Noivinhas estava pensando aqui...inicialmente nosso casamento seria para 200 convidados. Não fiz a lista oficial ainda mas como a familia do meu noivo é pequena, ficamos em 150 convidados por enquanto, o que é de certa forma um alívio no bolso. Acontece que o local que queremos é para 400 convidados ou seja, teoricamente menos da metade da capacidade será utilizada e eu fico com medo de passar a impressão de uma festa vazia. O que faço? Mudo o local? Aumento o número de convidados?

12 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 22 de Dezembro de 2015 às 10:22
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lista oficial só vou fazer uns 6 meses antes e aí vamos ver em quanto fica.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê se não vai ficar apertado pra vcs noivinha. O espaço pode ser grande, mas geralmente o buffet é por pessoa. Se ficar em conta pra vcs, aumente. Smiley shame
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é o mesmo caso.

Não aumente muito o número de convidados, mas coloquem coisas pra preencher esse espaço.

Deixe uma distância de um metro entre uma mesa e outra (pois geralmente, na capacidade máxima elas ficam grudadas, odeio isso! kkk), coloque um lounge, com sofa ou puff, ou um bar redondo, uma cabine de fotos, e pra ocupar mais espaço, já pensou em colocar uma mesa bem grandona, com todos os casamentos que tiveram na sua família? Colocar fotos dos casamentos desde os avós até os primos, tios, tias, pais e etc?

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que a amelhor opção é mudar o local para outro menor e isso pode até reduzir o valor do espaço. Se aumentar a quantidade de convidados, aumenta tb o valor.

Agora se gosta muito do espaço escolhido, veja com a decoradora o que pode ser feito para não causar o efeito de poucos convidados.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você pode reduzir o espaço do local revestindo com cortinas por exemplo, colocando mobiliário, uma mesa do bolo grande, também pode colocar mesas com menor quantidade de lugar assim você irá precisar de mais mesas!!!

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha rsrs....E corrigindo meu comentário acima..... "se aumentar o número de convidados noivinha o Buffet aumenta o vlr, se esse não é o seu caso ,então mãos a obra....." Maldito corretor kkkkkkkkXD Smiley xd Smiley xd
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Gisele também estou pensando nisso, uma vez fui numa festa que muita gente não foi e fica feio mesmo
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se aumentar o número de convidados noivinha,o Buffet aumenta o vlr,se esse no é o seu provar então mãos a obra rsrs se for,então sugiro um local menor,pq na minha opinião vai parecer sim,no vídeo nas fotos ninguém vai achar q a lista era pequena, e sim q qse ninguém foi....Pensa direitinho bju
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior é que nós amamos o local, é perfeito. Mas estou realmente preocupada com isso rsrsrs
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for o local perfeito não mude e aumente a decoração, se não for um local que ter agrade 100% mude pq vai dar realmente impressão de vazio
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você pode caprichar na decoração, colocar palmeiras, jogos de luzes, voal, cristaleira etc Smiley winking

• Responder
  • Nê
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa mudar o local, a não ser que vcs não estejam felizes com ele. Da pra preencher o local com mobiliado, fazer lounges, ilhas, diminuir a quantidade de cadeiras por mesas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas