Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Novata Setembro 2018 Mato Grosso do Sul

Poupança casamento

Andreza, dia 3 de Junho de 2016 às 16:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Bom gente , gostaria de saber quanto tempo antes do casamento, vocês começaram a fazer a poupança para pagar o casamento. Estou começando agora basicamente 2anos antes, estou super ansiosa e gostaria de saber mais sobre este tema. Obrigada

13 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 3 de Junho de 2016 às 21:43
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço a minha a 1 ano!!! E estamos indo bem graças a Deus, dentro do planejado!!!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Novata Setembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Novata Setembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha até te add!Adorei..hahahah

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Novata Setembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa adorei sua história,Obrigadaaa!!!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs noivinha eu não tinha nada quando marquei... Havia passado por uns cirurgia e gastei muito.
    Um dia meu noivo virou e falou.. vamos casar.
    Uma semana depois havíamos fechado buffet, salão, assessoria e bebidas... So isso ficou media de 30 mil.. E estamos ralando pra pagar.
    Hj estamos com orçamento em 51 mil fora a casa.
    Ele está trabalhando muito e eu tbm.. Até faço bolos para conseguir uma renda extra.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também comecei com 2 anos noivinhas. É tudo muito caro Smiley ups
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente com 1 ano e meio, quanto antes melhor!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2013 Rio de Janeiro
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem noivinha, estou organizando com 1 ano e meio, pagando primeiro o buffet, após vou quitando outras coisas....

    Aconselho todas começaram o quanto antes, tendo no mínimo um ano de antecedência.

    Beijinhos

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2016 Ceará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a juntar faz um ano e meio mais os direitos trabalhistas quando sai de um emprego,mas já estou em outro, caso no próximo mês ,juntei 500 reais todo mês mais uma contribuição do noivo q era aleatório quando dava,porq ele pagava outras contas nossa...resumindo incluindo contribuição, padrinhos, país 20 mil
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 Acre
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andreza! Estamos na mesma situação. Eu e meu noivinho decidinhos começar a juntar a partir de agosto desse ano. Nossa data prevista é Agosto de 2018. Smiley heart

    • Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Livia, eu e meu marido achamos importante ter sempre um dinheirinho guardado. Mas acho que um casal pode começar a guardar dinheiro assim que decidirem se casar. Smiley winking
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Julho 2016 Ceará
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faço poupança com ele desde que tínhamos 6 meses de namoro, lá pros idos de 2013. Até hoje fazemos poupança e nunca pretendemos parar. Sempre temos um sonho futuro. Estamos realizando apenas 1 deles no momento. Smiley smile

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A um ano antes, mas se eu trabalhasse antes disso teria feito Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas