Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Pov: noiva

Bianca, dia 5 de Setembro de 2024 às 10:38 Publicado em Fórum Festa 0 11
Gente me caso no sábado, sou só eu ou toda noiva sonha com algo dando errado kkkk meu medo agora é não ir ninguém na cerimônia.

11 Respostas

Última atividade por Jack, dia 11 de outubro de 2024 às 14:31
  • Jack
    Noivo Novato Julho 1990 Bahia
    Jack ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo casamento! 😍 É super normal sentir esse tipo de ansiedade antes do grande dia, você não está sozinha! Muitas noivas passam por isso, imaginando cenários que provavelmente nunca vão acontecer. Respira fundo, confia que tudo vai dar certo e que todos os seus convidados estarão lá para compartilhar esse momento especial. Aproveita cada segundo, porque vai ser incrível! E se precisar relaxar, que tal aproveitar um bonus em algum joguinho online antes do casamento? 😄

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda falta tempo e eu já sonho que tudo deu errado e que até abandonada no altar eu fui kkkkk mas pela data do post, o casamento já aconteceu. Espero que tenha dado tudo certo! Depois nos conte Smiley heart

• Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só vc noivinha ! Já sonhei que perderam meu vestido de noiva kkk tanta coisa normalmente eu sonho quando estou muito ansiosa e fico pensando muito nas coisas , mas é normal rsrs
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Junho 1994 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, é super normal ter esses medos antes do casamento! Toda noiva passa por isso, mas fica tranquila que tudo vai dar certo. E mesmo que algo não saia como planejado, o importante é o amor e a felicidade do momento. Aproveite cada segundo! Ah, e pra relaxar, dá uma olhadinha no jogodotigrinho.br.com .

• Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!

Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart
    Não percam essa oportunidade, só ganha quem participa!

Beijos 😘

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: até uma madrinha minha já teve pesadelo que algo dava errado nesse casamento. Todo mundo surtando 🫨
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é a ansiedade tentando tomar conta, vai dar tudo certo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina tive um pesadelo de ontem pra hoje que eu simplesmente esquecia do casamento e perdia a hora. Quando eu lembrei fui tentar falar com a maquiadora, e ela disse que eu tinha agendado pra o mês seguinte. Fiquei horas tentando resolver, e quando vi já tinha passado horas da hora do convite, e eu ainda estava em casa kkkkkk
    Eu vou casar semana que vem, e tudo que eu penso é nisso. Ainda bem que não tem nem perigo de eu esquecer 🤣
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk mais de um ano para o meu casamento e eu já estou de cabelo em pé pensando no que poderia errado, massss confia em Deus que seu dia vai ser lindo, tenho certeza!!!

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Totalmente normal

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é só você kkkkkk já sonhei que eu não tinha vestido no dia do meu casamento, que não tinha maquiadora que choviaaa demaissss e que a cabelereira fazia meu penteado tudo errado. é uma loucura kkkkkk mas acho que sonhamos com coisas dando errado por preocupação mesmo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas