Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Pov: noiva

Bianca, dia 5 de Setembro de 2024 às 10:38 Publicado em Fórum Festa 0 10
Gente me caso no sábado, sou só eu ou toda noiva sonha com algo dando errado kkkk meu medo agora é não ir ninguém na cerimônia.

10 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 9 de Setembro de 2024 às 17:22
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda falta tempo e eu já sonho que tudo deu errado e que até abandonada no altar eu fui kkkkk mas pela data do post, o casamento já aconteceu. Espero que tenha dado tudo certo! Depois nos conte Smiley heart

    • Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só vc noivinha ! Já sonhei que perderam meu vestido de noiva kkk tanta coisa normalmente eu sonho quando estou muito ansiosa e fico pensando muito nas coisas , mas é normal rsrs
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Junho 1994 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, é super normal ter esses medos antes do casamento! Toda noiva passa por isso, mas fica tranquila que tudo vai dar certo. E mesmo que algo não saia como planejado, o importante é o amor e a felicidade do momento. Aproveite cada segundo! Ah, e pra relaxar, dá uma olhadinha no jogodotigrinho.br.com .

    • Responder
  • Larissa
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaaaa noivinh@s!!

    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart
    Não percam essa oportunidade, só ganha quem participa!

    Beijos 😘

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: até uma madrinha minha já teve pesadelo que algo dava errado nesse casamento. Todo mundo surtando 🫨
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é a ansiedade tentando tomar conta, vai dar tudo certo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina tive um pesadelo de ontem pra hoje que eu simplesmente esquecia do casamento e perdia a hora. Quando eu lembrei fui tentar falar com a maquiadora, e ela disse que eu tinha agendado pra o mês seguinte. Fiquei horas tentando resolver, e quando vi já tinha passado horas da hora do convite, e eu ainda estava em casa kkkkkk
    Eu vou casar semana que vem, e tudo que eu penso é nisso. Ainda bem que não tem nem perigo de eu esquecer 🤣
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk mais de um ano para o meu casamento e eu já estou de cabelo em pé pensando no que poderia errado, massss confia em Deus que seu dia vai ser lindo, tenho certeza!!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Totalmente normal

    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Abril 2025 Paraná
    Anne Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é só você kkkkkk já sonhei que eu não tinha vestido no dia do meu casamento, que não tinha maquiadora que choviaaa demaissss e que a cabelereira fazia meu penteado tudo errado. é uma loucura kkkkkk mas acho que sonhamos com coisas dando errado por preocupação mesmo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas