Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro

Pq alguns fornecedores não respondem?

Jéssica, dia 18 de Novembro de 2021 às 18:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Meu casamento é para novembro do ano que vem, falta um pouco menos de 1 ano. Mando mensagem para alguns fornecedores, eles visualizam e não respondem. Nunca entendi o motivo. O que será que pode ser?
Pensei até se alguns só respondem cerimonialista (coisa que não vou ter, apenas para o dia da festa).

17 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 23 de Novembro de 2021 às 15:05
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se eles não estão respondendo aqui na plataforma, te sugiro, buscar eles nas redes sociais e tentar um contato mais direto via WhatsApp ou Instagram...

Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jé! Pode ser uma demanda alta de clientes para responder... Calma que vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Tinha um amigo que era cadastrado como fornecedor gratuito aqui na plataforma e ele ficava um tempo sem receber solicitações e depois recebia váários pedidos de orçamento de uma só vez. Acredito que seja alguma configuração da plataforma que entrega as mensagens assim. Pode ter algo relacionado com a falta de resposta dos seus fornecedores. Aqui sempre recebi as respostas em tempos rasoaveis ou então buscava eles nas redes sociais.

• Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi tranquilo, na verdade estou recebendo mensagem dos fornecedores no watts todos os dias ainda, e perguntando se já contratei e etc, e olha que falta 28 dias para nosso casamento e não para de chegar propostas e orçamentos.E todos que pedi orçamento responderam rápido . Nós solicitamos pela assistente daqui, pede por ela que o retorno é certo .
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii

por aqui demoram mesmo pra responderem, isso quando respondem!!

o jeito é pegar o telefone ou tentar contato em alguma rede social.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aqui o contato é mais difícil mesmo, mas no meu caso tem sido pelo whatsapp, onde a conversa deveria fluir melhor. Smiley ups

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi! Menina, comigo de 8 fornecedores que já entrei em contato, 3 não me responderam e visualizaram. Não sei se é só na minha cidade isso, mas me dá um nervoso,

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pura verdade Karen, falou tudo! Obrigada por compartilhar sua experiência. Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou tentando fazer isso, mas com alguns fornecedores eu fiquei chateada por terem me deixado no vácuo, mas vida que segue rsrs

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ksksksksskk as vezes me dá um nervoso mesmo, só Deus!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso exatamente igual!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso você esteja se referindo a mensagens aqui no app, o ideal é buscar o fornecedor aqui, mas entrar em contato por um email ou telefone proprio, geralmente eles atendem esses canais muito mais rapidamente
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica!
    Tem fornecedores que demoram muito para responder.
    Hoje mesmo recebi um orçamento de uma solicitação que fiz há 4 meses. KkkkkkkkComo tenho muito tempo pela frente, não me preocupo com essa demora.No seu caso, faltando menos de um ano se não te respondeu, procura outro! A não ser que seja um fornecedor especial para você. Aí acho mais fácil tentar o contato diretamente com ele.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Tive esse problema com algumas fotografas e djs, mandava mensagens e não respondiam, sinceramente não sei ó porquê alguns fazem isso mas é bom para você já descartar logo de cara pois se não respondem a um simples pedido de orçamento, serão um problema para quando fecharem
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jé,

Também sou de novembro/22 e pouquíssimos fornecedores não me respondem, a maioria pode demorar um pouquinho apenas. O que você pode fazer é entrar em contato por fora, em alguma rede social ou por e-mail. Quando tenho muito interesse em alguma empresa, faço isso para ter um contato mais direto.

Mas não tem nada a ver com a cerimonialista não, também não tenho e 99% das empresas que mandei msg me responderam tranquilamente. 🤍

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica meu casamento tb e pra novembro do ano que vem , e até o presente momento todos estão me respondendo, até pq é 1 ano, mais pra vc se organizar para pagar e o tempo ideal , creio que seria bom vc aguarda e fazer com outros locais os orçamentos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mds noivinha ! Acho que iria ficar maluca, e iria insistir até me atenderem ou pegaria o telefone da minha mãe, sogra, amiga, seila e se passaria por cerimonialista da minha festa pra ver se esse é o problema mesmo ou se é outra coisa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas