Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edna
Noiva Constante Junho 2017 São Paulo

Pq eu amo essa pessoinha?

Edna, dia 8 de Setembro de 2016 às 22:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Awn Noivinhas lindas a pergunta certa não é essa.. A pergunta é "Pq ele me ama?" ... Vamos as respostas sou chata, insuportável, um posso de mal humor com um pequeno Grande toque de bipolaridade rs, senhorita dona da razão, deixa eu ver oq mais? Há e um pouquinho grossa rs... Mais acima de todas essas "qualidades" kkk eu sou apaixonada por ele e o amor q sinto ofusca todos esses pequenos defeitos q eu tenho... Pq os meus defeitos são quase sim eu disse quase as qualidades dele... Sim pq não pensem vcs q ele é um santo não hein rs pq não é ... Mais em fim Noivinhas deixando os defeitos de lado nos amamos demais e foi ele q eu e Deus escolheu pra ser o Pai dos meus filhos .. Pra ser o homem da minha vida e pra me amar como ninguém nunca amou. E hoje com Deus à nossa frente planejamos nosso tão sonhado dia, como muitos aqui cheio de dificuldades de barreiras mais com muita fé e Deus à nosso favor. #Junho2017 #SoVem Smiley heart E então Noivinhas e vcs casais oq me dizem sobre os seus príncipes nem tão encantados rs?

Pq eu amo essa pessoinha? - 1

19 Respostas

Última atividade por Crislaine, dia 10 de Setembro de 2016 às 01:02
  • Crislaine
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo
    • Responder
  • Crislaine
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha rs muito amor envolvido rsSmiley heart
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha felicidades pra ti tbmSmiley heart
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q de certa forma Noivinhas todas nós sofremos de alvuma forma por relacionamentos fracassados e totalmente frustantes então agora é Agradecer à Deus pelas vitórias alcançadas ao lado de quem nos ama de vddSmiley heart
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awn obrigada Noivinha ... Que Deus abençoe à todas nósSmiley heart
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me sinto da mesma forma Noivinha.. Realmente é um sonho... Juntos conquistaremos o mundo, tendo Deus ao nosso lado e à nossa frente tudo se realiza... Felicidades Noivinha com seu príncipe e q Deus abençoe à todos nósSmiley heart
    • Responder
  • Elen
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh o amor!!! Smiley heart Smiley love
    • Responder
  • Crislaine
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu texto Edna, lindo o seu amor pelo seu principe tbm, felicidades
    • Responder
  • Crislaine
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha Néli, nesse seu começo da história vi a minha, tbm sofri bastante com uma pessoa antes de Deus enviar meu principe, meu futuro esposo e pai dos meus filhos, felicidades pra vocês.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo texto e vcs tb formam um lindo casal
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedi a Deus alguém que realizasse meus sonhos. E então tive os piores relacionamentos do planeta. É só depois fui entender que pra Deus me mandar alguém pra mim, ele teria que me preparar. Pq Deus só manda príncipes para princesas né. Então sofri e aprendi mt nos meus relacionamentos frustrados. E quando encontrei meu atual noivo eu estava despedaçada, mas nunca desisti do sonho de ter um conto de fadas. E ele me surpreendeu desde o primeiro dia. E então tudo q eu lia sobre relacionamentos eu decidi por em prática. E decidi ser a princesa e me tornei merecedora do príncipe. Temos sim defeitos, mas aprendemos a lidar com tudo isso na certeza q somos melhores juntos e que qualquer problema nessa vida vamos resolver juntos. Não brigamos, nao nós enfrentamos. Somos nós contra o problema e nunca um contra o outro. É um sonho. É meu conto de fadas. Encontrei ele numa festa de formatura. Nunca mais nos separamos. Fui pedida em casamento de uma forma surpreendente. E todos meus grandes e pequenos sonhos ele faz questão de realizar. Sinto Deus me abraçando a cada momento desde que meu noivo entrou na minha vida. É um sonho
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o amor ... Traz o melhor de nós. Rsrs e foi ??! Obrigado. Felicidades para vcs também
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awn Noivinha q lindo ... Tirou as palavras da minha boca rs... Tudo que vc disse parece q tava descrevendo eu e o Lucas rs ... Parabéns Noivinha felicidadesSmiley heart
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre gostei de histórias e com final feliz, pedia a Deus uma pessoa que fosse igual à mim, mas aí depois de tempo conheci o DEIVIDE e ele como todo seu jeito me mostrou que não era nada igual à mim. E o amor já estava dentro de nossos corações, não quis acreditar , ele bem persistente e desde aí estamos juntos. Claro ele não é perfeito temos quase os mesmos defeitos .. Já as qualidades diferentes. Tem momentos que somos tão iguais e outros diferentes. Eu digo sempre a ele Como posso te amar tanto?! Ao olhar e vê o sorriso e toda bobalhice vejo como .. Momentos difíceis e felizes, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza . É com ele perante a lei da terra e dos céus que nos tornaremos um Smiley heart
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Noivinha só pra mim rs... Meu príncipe sapo rsSmiley heart
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Noivinha achamos q somos únicas cheias de "qualidades" mais a turma é grande hein rs
    • Responder
  • Lauren
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Lauren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto mais lindo.Realmente o que torna um príncipe ser perfeito é ele ser perfeito pra você.E eu acho isso mágico, pq é só pra você que ele é um príncipe. É só você que encara aqueles defeitinhos dele como um charme irresistível
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo noivinha.. Tbm me vejo da mesma forma kkkk com essas "qualidades"
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas