Meninas vi essa imagem no face e super me lembrei das noivinhas aqui da comu que vão se casar rsrsrs sempre aquele lema de toda noiva e as casadinhas de plantão vão entender super bem também rsrs pois já passaram por isso
Meninas vi essa imagem no face e super me lembrei das noivinhas aqui da comu que vão se casar rsrsrs sempre aquele lema de toda noiva e as casadinhas de plantão vão entender super bem também rsrs pois já passaram por isso
É oq mais estou ouvindo . Você explica que o casamento é p poucas pessoas (só os mais íntimos) e a pessoa vem com uma pergunta dessa ? Poxa, parece q não te ouviu.
Noiva Ativa
Setembro 2019
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É complicado. Minha sogra não gosta de ninguém e logo após nosso noivado, saiu falando pra todo mundo que não gostou do filho dela ter noivado. Então, tenho os meus motivos rs. Até um tempo antes, cheguei a pensar que eu implicava demais, mas, minhas cunhadas me fizeram perceber que ela não gosta de ninguem. Ela não aceita o marido da minha cunhada e não aceita a namorada da minha outra cunhada. Complicado, tenta sentar vocês três e conversarem, para não ficar um clima chato
Ver mensagem citada
Meu noivo também não sabe dizer não. Tem amigos dele, que pedem algo emprestado pra ele, aí ele diz que a tal coisa é minha, aí os amigos já falam: deixa quieto. A Letícia é brava kkkkkkk. Ou seja, ele joga tudo pra cima de mim, já que ele não sabe dizer não. Ele está começando a aprender agora, não vejo a hora dele aprender a dizer não, pra mãe dele 😂😂😂
Ver mensagem citada
Jura, acho q eu falo p pessoa se eu ver kkkk, como é chato isso né. No casamento de uma amiga as pessoas chegaram a ir na casa dela perguntar do pq o convite não chegou,ingq amiga disse na lata, pq eu não vou te convidar e tbm deve penetra no dia