Boa noite noivinhxs e casadinhxs, tudo bom?!
Faltam 6 meses para o meu casamento, e já vou enviar o Save The Date (os convites serão entregues com 4-3 meses de antecedência e faremos o RSVP com 45-30 dias de antecedência).E aí fiquei me perguntando, eu devo mandar pra todos os convidados? Ou apenas para familiares? Não temos amigos que moram em outras cidades (que serão convidados), apenas pessoas da família mesmo, e aí fiquei em dúvida se haveria necessidade de enviar para todos.
Como vocês estão fazendo?