Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evellyn
Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado

Pra quem está no desespero pra casar!

Evellyn, dia 20 de Janeiro de 2016 às 15:00 Publicado em São Paulo 0 4
Boa tarde noivinhas vim aqui contar um pouco da minha história e sonho de casar... E o desespero para casar a história e um pouco longa mas vale a pena ler Bom eu e meu noivo estamos juntos a 6 anos comessei a namorar com ele com 13 anos e ele 18 ... Só que durante nosso relacionamento nunca fizemos economias ,até que decidimos nos casar quando eu fiz 18 anos, porém sempre gastamos e tínhamos apenas o desejo de casar pq dinheiro que e bom não tínhamos nada, e como somos da igreja ecutavamos muitos falando que tínhamos que casar que já estava na hora e talz... Só que não tínhamos dinheiro algum então decidimos nos casar na fé ... Minha mãe cedeu o fundo da casa para construir aí chamamos o pedreiro e para ele construir ele cobrou 10 mil ... Não tínhamos o dinheiro aí oramos e decidimos fazer um empréstimo fomos no banco e não deu certo daí sem chance não vamos casar mais , ficamos arrasados até me afastei da igreja sei que deus não tem culpa alguma e sim nos que tivemos fé mas não adianta ter só fé sem por a mão na obra neh .. Deus quer ver nosso esforço também ! Enfim não nos casamos e saibam de uma coisa dou glórias a deus por não ter me casado pois hj estou com 20 anos e desde lá tantas coisas acontecerao passamos por tantas turbulências que se estivéssemos casados hj tenho a certeza que não estaríamos juntos .. Foram coisas que aconteceu que hj sim eu sei que estou pronta para casar pronta para ser uma mãe de família ,porque sonhamos tanto com casamento que esquecemos que casamento não e só o dia da festa e sim duas pessoas totalmente diferentes com costumes diferentes que derrepente se tornam um só e isso e difícil pq mulher e totalmente o oposto de homem querendo ou não e assim , temos que aprender e lidar com a diferença então noivinhas hj estamos mais preparados e tendo a certeza de que e isso que queremos ... Então aqui fica uma dica se as coisas não estiverem dando certo não forcem a barra entregue nas mãos de deus porque quando tiver que ser será ,deus ira mover céus e terras mas será conforme a vontade dele e melhor do que oque desejamos ... Hoje eu aprendi que deus quer o nosso melhor que o quanto eu fui ingrata com deus em sair da igreja sendo que eu estava errada e deus só fez o melhor na minha vida... Em nome de jesus em breve será meu casamento ainda não marcamos a data mas em breve e não só uma festa mas um casamento consolidado na rocha... Espero que tenham gostado e não cometam o erro que cometi ...Que deus abençoe nossos sonhos noivinhas

4 Respostas

Última atividade por Evellyn, dia 20 de Janeiro de 2016 às 19:53
  • Evellyn
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém deus sabe de todas as coisas bjoo a nossa hora vai chegarSmiley heart
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só Deus dabe o hora certa.. tbm tivemos problema com financiamento wndo decidimos casar! Ficamos tristes, chateados, mas Deus tem algo melhor pra nós e ele nos porva isso a cada dia! Bjoos
    • Responder
  • Evellyn
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente não está fácil para ninguém e que deus abençoe nossas uninhoes rsrs que deus abençoe seu sonho tbm :Smiley heart
    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história noivinha! Deus é maravilhoso e Ele sabe de todas as coisas!! Sempre disse que me casaria em 2016, mas nossos planos nem sempre são os de Deus! Tivemos atraso na obra e tive que ceder minha tão sonhada data, remarcamos pra 2017! Não está sendo fácil, fazer uma casa com salário baixo é uma guerra, mas graças a Deus não tenho que me preocupar com o casamento, pois minha mãe e meu pai vão pagar por tudo! O que acontece é que devemos confiar mais nas providências de Deus, elas não vem no nosso tempo, mas no tempo certo!Boa sorte pra você noivinha, e quando marcar a data nos conte! Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas