Meninas, desde que meu noivo me pediu pra casar de cabelo solto eu voltei a pensar bastante nesse assunto, já que ele não é de opinar na forma como me arrumo... então fiquei muito inclinada com o pedido dele.
Inicialmente eu queria casar de cabelo solto mesmo, mas como quero usar véu e só via inspirações de coque, mudei de idéia e decidi usar coque... mas agora veio o tal pedido.
Já vi diversos debates sobre o assunto, mas é sempre cabelo meio solto meio preso e nunca solto de verdade como eu quero. Pesquisei e trouxe algumas inspirações aqui, pra quem também se interessar!

Essas são das pouquíssimas imagens que encontrei, as mais bonitas.
Espero que tenha ajudado quem está nesse dilema como eu! rs
Ps.: Pra quem tem medo de que o cabelo vire uma juba de leão durante a festa, a dica de ouro é hidratar muito até a data, pelo menos 1 vez por semana ou 2 se possível (mais que isso é exagero). Meu cabelo é cacheado, todo natural, e atrás tem uma parte que é bem crespa. Eu hidrato com cremes comuns (seda, pantene, elseve, etc) e adiciono 1 colher de sopa de azeite de oliva, por 30 min, semanalmente e quando faço chapinha ou escova dura o tempo que eu deixar sem lavar, no lugar certinho! Ah, beber bastante água ajuda também!