Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliine
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Pra vocês oque significa 'noivar'?

Aliine, dia 15 de Dezembro de 2015 às 15:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Pra vocês oque e noivar ? O porque de ser noiva ? Pra mim o noivado é apenas para selar realmente uma união , na qual mostrar pra todos que o casamento é o próximo passo , não sendo isso obrigatório, mas eu acho que essa fase noiva , é uma fase totalmente extressante mas maravilhosa Smiley heart Espera contando o dia pra ser a mulher do amor de nossas vidas !

Pra vocês oque significa 'noivar'? - 1

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 30 de Dezembro de 2015 às 12:17
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus meu noivado foi lindo, selamos nosso amor com a benção de nossas famílias e de um padre amigo que nos deu o prazer de realizar uma benção e abençoar nossas alianças. Tudo lindo e perfeito, uma noite de Natal abençoada https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/festa-de-natal-e-noivado--t159150

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim .. ficar noivos foi a oficializar perante amigos e família de q apartir daquele dia em diante estavamos decididos a ficar juntos como marido e mulher em um Futuro muitoooo proximo rsrs Particularmente estou amando esse mundo de noiva rsrs :Smiley heart
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é um passo antes de selar uma União para a vida toda. Um momento lindo onde descobrimos mais coisas do que em anos de namoro. Ser noiva é ter um milhão de ideias e pouco dinheiro rsrs Ser noiva é como estampar nos muros a fora que é pra valer, que estão há poucos passos de se tornarem um só
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim noivar é oficializar para todo mundo a certeza de que aquela pessoa que está ao seu lado é a que vc escolheu para passar o resto da vida!!!!:Smiley heart

• Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é aproveitar todos os momentos que antecedem o casamento!

• Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo que noivar é estar com um pezinho no altar...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas