Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamile
Noiva Novata Setembro 2022 Bahia

praia ou Campo?

Jamile, dia 2 de Junho de 2021 às 09:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Qual o melhor lugar para casar?

Praia ou campo? Me ajudem!!

13 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 4 de Junho de 2021 às 00:51
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não sou fã de praia, acho o campo mais aconchegante. Na praia só vejo perrengue: imagina ter que se arrumar para ter o risco de derreter maquiagem, maresia acabando com o penteado, ter que escolher um vestido elegante com tecido adequado para o calor, não poder usar o sapato incrível por conta de areia, fora o receio que tenho com a qualidade dos comes e bebes com temperaturas altas, enfim. Por mais que tudo isso seja resolvido (maquiagem à prova d'água, penteado simples, vestido de chiffon, rasteirinha e bons fornecedores), nada disso me passa a idéia de acolhimento e conforto. Sou team campo.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do estilo do casal, noivinha. Eu amo praia, mas acho que no campo fica mais fácil pros convidados. Detalhe: sou de Minas então o mar pra mim é difícil kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que no campo seja mais fácil de encontrar...
    Praia é lindo,mas não sei se é fácil de encontrar para casar...posso estar enganada mas acho que o campo o pessoal faz muito mais...
    Mais prático talvez,mais confortável para todos...
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de praia 😍
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jamile, isso depende totalmente do que você e seu noivo mais gostam, com qual lugar se identificam e em qual se imaginam casando.

Nós optamos por campo por ser mais a nossa cara.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jamile! Smiley smile

É uma decisão muito pessoal, conforme o gosto e estilo dos noivos, mas também fiz essa enquete aqui na Comu. Dá uma olhada nas respostas e nos votos:

Na praia ou no campo: qual opção ao ar livre você escolheria para dizer o "SIM!"?

Obs.: Já está participando do joguinho especial e cheio de amor que tá rolando aqui na Comunidade?

👇

12 coisas que representam vocês como casal: JOGUE e GANHE! 🎁

Beijos!

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamile, é uma questão muito de gosto e época do ano;

Por exemplo: Se você pretende se casar no verão, aconselharia na praia, se for em outras épocas, aconselho no campo.

Se eu fosse escolher, com certeza seria na praia!!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jamile! Realmente é uma questão de gosto e tbm o perfil dos convidados e estilo da festa. Casamentos na praia me remetem a casamentos menores, devido a logística e contratempos que podem ocorrer. Já no campo me remetem a casamentos maiores, com maior previsibilidade dos acontecimentos e etc. Mas como é no seu sonho? O importante é se sentir realizada no seu grande dia!

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamile,
    O melhor lugar é o que " faz mais sentido para os noivos" , o que vocês levam mais em consideração na hora da escolha?!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamile, tudo depende do gosto de vocês. Eu amo os dois, mas se eu tivesse oportunidade, escolheria a praia sem pensar 2x rs

• Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha só esse debate Na Praia ou No Campo?

Espero que te ajude, mas tenho certeza que fará uma ótima escolha Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamile, o melhor lugar para se casar é o lugar que VOCÊ, juntamente com seu parceiro irão amar e se identifiquem, mas sempre leve em conta detalhes como: horário, época do ano (devido a chuvas), nº de convidados, se eles conseguiriam se deslocar facilmente até o local, e se há salões para vc e madrinhas por perto

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamile,

Acho que tudo depende do gosto de vocês e de como poderão fazer se houver alguma mudança climática.

Se eu pudesse escolher, casaria na praia, pé na areia. Porém, para nós ficou inviável.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas