Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro

Prata por dentro e ouro por fora

Leticia, dia 22 de Agosto de 2018 às 12:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas,

Uso minha aliança de prata tem tempo e ela está perfeita, a qualidade da prata é excelente, mas pra casar quero ir pro tradicional, aliança dourada ❤ Ai to eu pesquisando aliança e achei essa aqui, em um site que já comprei e confio.

Ela é de 7,5 mm, ou seja, bem grandinha, mas o outro é so por fora, porém o prata nao aparece. Achei um maximo!! E o par sai por 584,90!!!

Alguém tem experiência com aliança assim?

Prata por dentro e ouro por fora 1

7 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 22 de Agosto de 2018 às 22:00
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh maravilhosa noitinha... Soh vê se o fornecedor eh confiável pq minha tia uma assim e dps de um tempo ela começou descascar e aparecer a prata... Mas não são todas ... Tem algumas q são bem confiáveis mas tem aquelas q te enganam então tome cuidado ... Espero ter ajudado ❤❤
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mato Grosso
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia. Vou pesquisar se tem na minha cidade
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa primeira aliança era somente banhada a ouro, mas todo mundo confundia como se fosse inteira de ouro 18k mesmo
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei linda, noivinha! E o preço então!!! 😍
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As nossas do casamento serão assim... nossos aros são grandes e queríamos uma grossinha também, tudo de ouro não cabia no orçamento... achamos uma boa opção... a prata é bem resistente...

• Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas alianças de noivado são assim prata por dentro e ouro por fora Smiley love eu acho lindas e sinceramente nem da pra perceber que é prata por dentro, você acaba esquecendo. Mas acho a combinação maravilhosa Smiley heart

Prata por dentro e ouro por fora 2
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonita aliança é muito mais durável quando a composição é ouro e prata vejo muitas noivas querendo aliança de moeda mas a durabilidade não é tão boa acho bacana prata não deixa o dedo verde acho que vale muito a pena pelo valor se o site é confiável compensa comprar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas