Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais

Prataria descartável para o jantar #casamentoderoça

Naiara, dia 5 de Setembro de 2022 às 16:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Olá Brides!!
Quando falamos em pratos e talheres descartáveis, logo nos vem à mente aqueles usados em festinhas de aniversário né. Eles são mais comuns e bem mais baratos, porém bem frágeis e um pouco mais simples dependendo da ocasião.
tenor.gif
Minha festa de casamento será na chácara dos meus pais que fica numa zona bem rural, logo, nosso casamento terá todo o estilo de roça mesmo. Eu optei por não ter prataria de porcelana/vidro por vários fatores, sendo o primeiro justamente o estilo do casamento, segundo porque contratei cozinheira ao invés de buffet e com isso precisaria alugar a prataria a parte (maior investimento) e também por receio de no fim da festa ter alguma quebra e assim mais gastos repondo o valor... Até porque ao meu ver esse é um detalhe que só a noiva repara haha no fim os convidados só vão se lembrar de terem comido bem, e não em que tipo de prato se alimentaram 🤭🤭.Diante disso, escolhi utilizar os descartáveis para o jantar.São descartáveis de boa qualidade, bem reforçados, mais econômicos e com detalhes bem bonitos.
Prataria descartável para o jantar #casamentoderoça 1
Prataria descartável para o jantar #casamentoderoça 2
Fica a dica para as novinhas que não podem investir muito em louças de porcelana, que terão uma recepção mais simples ou até mesmo para um almoço após o civil. No mercado podemos encontrar diversos modelos, cores e valores, até mesmo na cor prateada imitando inox.
*Lembrando que existem vários tipos de festas, as mais luxuosas e clássicas, as rústicas, intimistas e as mais simples. Independente disso, o importante é cada uma de nós realizarmos o nosso sonho e ter um dia perfeito para celebrar o amor ❣️

21 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 6 de Setembro de 2022 às 17:05
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Fê, tenho certeza que ficou lindo!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o casamento da minha prima foi realizado na casa da minha tia e ela também optou pelos descartáveis de alto padrão... comprou até os talheres prata para ficar no tom como se fossem originais.

    No dela foi visado tanto a economia com o não aluguel de porcelanas e pratarias quanto com a praticidade da limpeza.

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo sua colocação Pietra, mas não concordo. Fiz o orçamento e sim, a diferença existe e é grande. E conhecendo o estilo de festa que será a minha e os convidados que terei, sem dúvidas essa foi a melhor opção para mim 😊 um mero detalhe que no final ninguém vai se lembrar rsrs
    • Responder
  • Pietra
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha.. o valor que vc gasta com descartáveis, vc aluga os de cerâmica.. Os detalhes sim, fazem diferença... mesmo sendo rustico, seria mais bonito todavia, alugar.. e o valor seria praticamente o mesmo.. uma pena!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o formato do prato e ele parece ser bem resistente! O melhor de tudo é q não precisa de preocupar em não estragar.

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Vic 🤭🤭🤣
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei perfeito, até porque na hora que vai comer não lembra nem onde que vai colocar a comida e sim se faltar hahahaha!!!

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica!! Eu gostei bastante também 🥰❣️
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo🥰 obrigada!!
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Grazi ❣️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei demais a ideia! Combina muito com o estilo do casamento e o local, e são super práticos! Além disso, são lindos e elegantes! Parabéns pela escolha, noivinha *-*

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza o dia será memorável e lembrado, não tenho dúvidas disso. Deus ama a simplicidade e ele estará presente abençoando a união de vcs.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa dica!! Realmente o importante é celebrar o amor, não importa como, cada um no seu estilo 🥰
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May, tenho certeza que essa dica pode ajudar outras noivinhas que irão fazer um casamento mais econômico.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Ana, o foco sempre será a celebração do amor❤️
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Grazi!! Optamos por investir em outras prioridades e coisas que de fato farão o dia memorável e lembrado por todos com carinho❣️
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Tha, eu mesma não me lembro desses detalhes nos casamentos que já fui, então de verdade não é algo que me incomoda rsrs. O mais importante serão as outras atrações em si, e o dia como um todo que será memorável 💃🏽🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa dica! Realmente existem diversos estilos de festa,o importante é a celebração do momento mesmo.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é o amor envolvido e realizar o sonho de vocês!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua festa será linda!! Se enquadrou dentro do seu orçamento e vai realizar o seu sonho, isso é o que mais importa Smiley heart .

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falou tudo Nai! Tem vários estilos de festas, pessoas, lugares e etc. Temos que fazer conforme nosso orçamento e nosso gosto. Creio que isso são "detalhes" que passam despercebidos a maioria das vezes. Vai ficar incrível e do jeito que vocês desejam, isso que importa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas