Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tays
Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio Grande do Norte

Pratos acrílico no casamento

Tays, dia 6 de Novembro de 2019 às 14:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Alguém aqui que precisará alugar pratos/copos já pensou em substituir os pratos de porcelana por pratos de acrílico? Onde moro o aluguel sai caro, então pensei em substituir. Da para reaproveitar novamente depois, mas estou em dúvida ainda. Meu casamento será um mini wedding.
Pratos acrílico no casamento 1

8 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 6 de Novembro de 2019 às 17:15
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se é algo mais íntimo, não vejo problemas nessa substituição.

• Responder
  • Lainy
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Lainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer o mesmo, pra falar a verdade eu tinha até esquecido de ir comprar kkkskks mas é uma ótima opção para quem não tem condições daquelas porcelanas caríssimas
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha....

eu particularmente não gosto muito....

tente ver com outros fornecedores, se o buffet tem alguma indicação/parceria.

mas se não couber não orçamento... essa é uma opção.

• Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que comprar pra serve apenas o bolo pois quando fechamos com buffet esquecemos dos pratos de sobremesa e quando formos alugar já não tinha mais disponível 😭 comprei uns acrílico decorado
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não usaria, noivinha. O buffet quando contratamos as louças estão dentro do pacote. Mas vai de acordo com as condições e o que é a cara de vocês. Tenho certeza que os convidados se sentirão felizes só de estarem fazendo parte desse momento especial.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já fechou o buffet?

Porque normalmente já vem com o buffet a louça principal do jantar.

Eu precisei alugar apenas copos, pratinhos pro bolo e taças.

Particularmente, eu não gosto de plástico, mas porque na minha concepção meu casamento precisa ser o mais sustentável possível, tanto que não aprovamos nenhum uso de plástico - nem copos, nem canudos. Pagamos uma tacha a mais para copos apenas de vidro e compramos canudos de papel. E não gastei muito não.. o aluguem de tudo, com champanheira, itens de prata pro café, etc, saiu uns 400 reais. Tente pesquisar outros locais.

Mas isso é muito pessoal.

Se realmente não cabe no seu orçamento, faça da melhor forma possível pra vocês! Tenho certeza de que será lindo igual!

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,se a locação fica fora do seu orçamento, é super válido fazer a substituição pelos de acrílico 😀
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se os de porcelana não cabem no seu orçamento, esses de acrílico são opções viáveis sim, com certeza Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas